quinta-feira, 30 de julho de 2009

Maggie Sottero

Sou chata pra escolher, melhor, pra gostar de vestido de noiva. Acho todos uma graça nas noivas, mas não consigo de jeito nenhum olhar um e idealizar ele em mim e ficar sonhando loucamente com ele. Mas enfim, Maggie Sottero conseguiu me fazer gostar de todos, me imaginar em todos e até pensar em mudar o estilo da festa pra combinar com o vestido. Não gosto de grinalda e não sou fã de cauda no vestido, mas esses vestidos acabaram com todos os meus gostos, rs.

ADELE
Adele
Athena
Athena
Divinity
Divinity
Laura
Laura

Até os super clássicos ganharam o meu amor.

São taaaantos vestidos lindos, que eu acho melhor você dar uma passadinha no site www.maggiesottero.com. É site pra ficar um dia inteiro babando...

Beijinhos.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cor, muita cor!

Sou louca, apaixonada, muito in love com sapato colorido! Acho lindo e super original noiva que se casa com o sapato da cor/estampa favorita.

Verdinho

foto: Josh Solar Photo

Azul2

foto: Ella Blue Studio

Bolinha

Não consigo me lembrar onde eu peguei essa foto. Assim que eu lembrar, eu atualizo o post.

Enfim, noiva que é original é sempre linda! O bonito da festa é os convidados verem a personalidade dos noivos em cada detalhe =*

quinta-feira, 23 de julho de 2009

É só o início

Enfim, um blog! Depois de tantas fotos no twitter, aqui estou eu colocando todos os meus pensamentos de noiva na internet!

Espero conhecer outras noivas e compartilhar muitos pensamentos!

..
*
Thienny
Related Posts with Thumbnails