quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Detalhes na decoração II

Toda a diferença é feita por eles. Deus nos capacitou com a visão, esse sentido incrível para que possamos ver essas coisas lindas e fofas que nos cercam =D Não vou falar muito hoje, pq esse post é continuação do anterior e eu já falei por lá!

Beijos, enjoy.








sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Detalhes na decoração

Meninas, é tão difícil, mas tão difícil pra mim entrar nos blogs que eu tanto amo durante a semana por causa da minha vida corrida, mas eu sempre leio todos eles nos fds, juro! Agradeço aos comentários que estou tendo (e acompanhando por e-mail, pq no meu trabalho não abre blogspot - só consigo postar e mais nada, rs), apareçam sempre dando idéias de posts, trocando idéias e pensamentos ;) Esse final de semana vou no blog de vocês, prometo.
Mas vamos ao post de hoje.
Eu, assim como toda mulher, adoro detalhes. Acho que o diferencial de cada casamento, são os detalhes que fazem os convidados olharem para aquilo e pensarem: "Uau, eles pensaram em tudo mesmo." e se sentirem especiais por terem sido escolhidos para compartilhar aquele momento com os noivos.
Andei garimpando pela internet detalhes fofos que achei por aí, espero que gostem, se inspirem e se apaixonem.
Beijos e enjoy!

O casamento da Manuella e do Lucas foi um que eu me apaixonei assim que vi. Gente, que coisa mais linda! Um casamento ao fim da tarde com todos os detalhes super bem pensados! Prestem atenção na estampa do sofá combinando com a toalha das mesas e o convite (que não tem foto mas a noiva disse que foi a mesma estampa.).





O casamento dos fotógrafos Camilla e Leandro foi uma fofureza a parte. Tudo que eu mais amo na minha vida estava lá! Verde, passarinho, bolinhas, listras, ... enfim, Arminda Antunes foi perfeita na decoração.






Não é o máximo ter um fotógrafo que tire foto da sua decoração? Você fica meses pensando em tudo, nada mais justo que ter isso fotografado. Pense nisso na hora de contratar o fotógrafo, hein.
Gente, o tempo está corrido aqui no trabalho, mas eu vou fazer a parte 2 desse post. As fotos são da PatFig, suuuuuuuuuuper excelentemente boa.

Fui!




terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vintage

O post de hoje é só pra declarar o meu amor frenético pelas coisas vintage. As fotos eu peguei todas no Vintage Glam Blog e são lindas de viver! Pra ver mais, é só ir lá www.vintageglamblog.com. Ah! Também tem esse do casal Ginny e Ed , no flickr do Josh Goleman, super famosinho no meio bloguístico (rs) que foi uma graça sem fim!








Beijos, até a próxima!

sábado, 19 de setembro de 2009

Vestido MEGA diferente,

Eu sei que ando meio sumidinha, mas a minha vida essa semana teve emoções que ela não teve durante toda sua existência. Mas enfim, vamos ao que interessa. Eu não faço A MENOR idéia de quando eu vou me casar mais. Então, vou postar só coisas legais e idéias e quando o casamento for sair de novo, começa a minha saga e eu vou dividir com vocês.
Mas vamos ao que realmente interessa, rs.
Eu tenho mania de quando acho um blog que eu realmente goste, ler TODOS os posts. E o blog da fotógrafa Marina Favato foi amor a primeira vista. Meio poeta, meio arquiteta, toda fotógrafa. Adorei e apaixonei de primeiríssima. Aí entre os muitos posts, eu vi um casamento tão fofo, mas tão fofo que eu não vou nem falar vou logo mostrar as fotos.







O que é esse vestido suuuuuper criativo do Ronaldo Fraga? E esse sapato com esse lacinho? AMEI. Quer ver mais? Vai lá na Marina Favato.

Beijinhos!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Noiva de cabelo curto

É lindo, lindo, lindo. É cheio de personalidade, não tradicional, inpirador. Pra quem tem cabelo curto e não faz a menor idéia do que vai fazer no dia do casamento, visitei alguns sites como (Constance Zahn, Beijo de Pracinha, Casando Idéias e Google, rs.) e peguei infinitas fotos. Sério, não acaba nunca, rs. Então lá vai a super seleção. Beijos.














Meninas de cabelos curtos, por favor não deixem seus cabelitchos crescerem por causa do casamento, lembrem-se que no dia do casamento, vocês continuam sendo vocês. Coisa mais linda é noiva com 'cabelinho'. Amei.

Casamentos fofos

É impressionante como a luz do dia deixa as fotos mais bonitas, mais coloridas, mais feliz! O casamento fofo de hoje eu encontrei no blog da fotógrafa Jasmine e os noivos são Holly and Jared. A noiva estava de unhas vermelhas (coisa mais linda -!!!- dedicada à minha babydrinha), brincos lindinhos Tiffany&Co (fiquemos tensas juntas, rs). Highlights para o ESTUPENDO vestido com bolinhas minha mais nova paixão.

Esse vestido é ou não é lindo? Ganhou um lugarzinho no meu coração e pode ser que seja o meu =D



Esse bolo azul é fofo. Não é meu favorito, mas é fofo. E essa flor no cabelo??? Quero agora!!!!


Pra ver mais fotos, é só ir no blog da Jasmine Star. Beijos.
Related Posts with Thumbnails