terça-feira, 27 de outubro de 2009

Decoração náutica

Decoração de casamento é o máximo, não é? Eu encontrei esse casamento com tema náutico, uma fofura sem fim! Nunca gostei tanto de azul na minha vida, rs.

Os detalhes...



A decoração...



Os bouquets vermelhos que são a minha paixão.com!





[Craven Images via Polka Dot Bride]

Eu acho que é um idéia maravilhosa pra quem vai casar com alguém da marinha ou simplesmente gosta desse tema, ou conheceu o amor num cruzeiro, num navio... Sei lá! Sei que eu gostei e achei super inspirador.

Beijos.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Casamento Cor de Rosa

Eu não sou fã de rosa, mas acho bem meigo, fofo, mulherzinha. Acho que as pessoas que são fanáticas por rosa me assustam por terem TUDO rosa e por isso devo ter ficado com raivinha da cor, tadinha. Não tem nada com isso, rs. Mas não é o caso dessa noiva, além de ser SUPER estilosa, ela é super moderna e inovou bastante! Na minha opinião a festa ficou linda, o vestido maravilhoso e não ficou parecendo festa de 15 anos, nem festa temática da Barbie e nem festa só de mulher, pq pobre do noivo, a festa é dele também, né? Mas enfim, abaixo vão as fotos.

Beijinhos.











quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Restaurante Os Esquilos

Mais uma idéia de lugar para mini casamento no Rio de Janeiro! O Restaurante Os Esquilos. Achei em um site de uma fotógrafa, a Valéria Simonin, umas fotos de um casamento lá que ficaram lindas! O casamento é da Larissa & Lourival. Que noiva linda, que dia perfeito, que luz nas fotos, que tudo! Simples, chique e lindo. E eu vou parar de falar e mostrar logo as fotos, pq inspiração é a melhor coisa e foto ajuda a se inspirar =D

Beijos e enjoy!

























domingo, 18 de outubro de 2009

Chá de Panela





Olha os balões aí de novo!!!
Cupcakes tão lindos...
Então, fica a dica para as minhas madrinhas =D
Beijos!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Balões!!!

Eu fui criada em meio a MUITOS balões de gás. Sério, seríssimo. Confesso que teve uma época que eu fiquei enjoada deles, não aguentava mais ver, rs. Mas enfim, ando amando eles de novo e nos casamentos eu tenho achado cada coisa fofa! As fotos eu peguei no Reverbera, querida! e algumas fotos de arquivo pessoal que eu já não me lembro mais da onde eu peguei, sorry.
Esses balões são as coisas mais fofas do universo inteiro!

Não é estiloso toda vida?
Aqui no Rio de Janeiro, eu conheço a Ystiling Balões. A empresa tem mais de 20 anos no mercado. Já trabalhou pra Globo, Fórmula 1, Citroën, Citibank Hall, Filmes da Xuxa, Skol Beats(vários), TVA, Festas, ... Se você quiser dar aqueles balões metalizados na pista, decorar de alguma forma ou então fazer outra festa que não seja casamento, chama eles! O site deles está em construção ainda, mas você pode ligar para (21) 2453-1455 e falar com a Sra. Jane, uma simpática!!! Se vocês pedirem, acredito que ela envie fotos de alguns eventos por e-mail para vocês.
Beijos.

Updating: Agora o site ficou pronto! Corre lá: www.ystiling.com
Related Posts with Thumbnails