quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E que venha 2010!!!

Em 2009 eu fui muito feliz.
Em março fiz 1 ano de namoro.
Em março fui promovida.
Em julho o Cabeça de Noiva nasceu, com um post sobre sapatos.

Aprendi com vocês que toda noiva é linda e comemorar a união de duas vidas é sempre possível, independentemente do orçamento. Durante o ano o blog foi crescendo. Eu amo postar aqui, mostrar os meus "achados", dividir minhas opiniões, ler os comentários, tudo isso me faz bem.

O melhor de tudo foi conhecer noivas fofíssimas que estão sempre por aqui: A Ju, a Dani, a Daiana, a Vanessa, e as que sempre vem mas não comentam. Conheci também o blog de decoração da Mari que me enviou MUITAS visitas durante o ano.

Estou com muitas idéias para o blog em 2010 vamos ver se eu consigo colocar alguma em prática (pq eu sou mestre em esquecer as coisas que eu tinha em mente e desanimar com elas logo depois). Obrigada meninas por virem sempre aqui e me apoiarem a continuar! Que 2010 seja um ano de muitos casamentos, muitos noivados, muitas noivas novas, muitas idéias, muito amor, muita inspiração, muito tudo que for bom!

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."
I Coríntios 2.9

E que venha 2010!
Feliz Ano Novo para todas!!!
Foto: fotosa.ru

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Colombo - Copacabana

O que motivou esse blog a começar foram os mini casamentos. Quando eu vi esse casamento no Flickr da fotógrafa Carolina Pires logo me lembrei da minha paixão inicial. Um casamento simples, sem decoração (segundo informações da própria fotógrafa), música ambiente e poucas pessoas. Foi um chá da tarde chuvoso, mas até com chuva Copacabana é lindo. Os noivos são filósofos, bem bacana. Eu achei muito inspirador mesmo não tendo fotos da "decoração". Se alguém tiver informações de quantas pessoas cabem lá, se tem espaço para um cerimônia pequena, e mais fotos de outros casamentos lá, por favor, comentem!!!







quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Com muito amor.


Que a gente nunca se esqueça do verdadeiro sentido dessa data. O amor incondicinal de Deus por todos nós. Aquele que nasceu e morreu para nos dar vida. Um Deus que doou seu ÚNICO filho para salvar uma humanidade inteira, que coisa linda!!! Que o dia de hoje seja cheio de sorrisos, abraços, lágrimas de felicidade, espírito de família, paz, perdão, saúde,e muito, mas muuuuito amor!!!

Feliz Natal!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu e meu amor pela Colombo mais uma vez

Eu já falei da Confeitaria Colombo aqui e comentei sobre o meu amor por ela aqui também. Quando eu falo, ninguém acredita, mas ela me provoca arrepios (bons), eu acho um chaaaaaaaaarme sem fim. Não consigo explicar, desculpa, rs. Aí acontece que navegando pelo blog da cerimonialista Carol Souza Lima eu me deparei com um casamento um pouco fora do convencional lá na Colombo. A decoração, assinada pela própria cerimonialista, talentosíssima, ficou uma coisa dos deuses, sério! Nas palavras da própria decoradora: "A proposta do casamento deles era explorar a Colombo de uma forma diferente. Eles queriam algo que remetesse ao Rio Antigo, de leve, sem caricatura e sem ficar forçado. E a Colombo já tem esse clima, esse astral e a decoraçao mto marcante pra esse lado." E não é que ela conseguiu? Existem dois lugares no Rio que eu acho que são a cara da nossa cidade, um é a Casa de Santa Teresa [que é linda mas não cabe no meu orçamento] e o outro é a Confeitaria Colombo. Vou parar de falar um pouco e mostrar as fotos da Carol Souza Lima no casamento da Thais e do Fred.

Eu ME APAIXONEI por esse banquinho!!!

Esse mural de fotos é a coisa mais linda! Eu como convidada, adoraria ver um mural de fotos desse.


Agora olha esses lounges que coisa apaixonante, aconchegante e todos os antes, rs. Chique, charmoso... Fugiu totalmente do convencional da Confeitaria Colombo e ficou MARAVILHOSO.


Fotos: Rafael Jaccoud

Carol, quero deixar resgistrado o meu amor por essa sua decoração, parabenizar você pelo seu talento. Esse casamento realmente me surpreendeu, parabéns!

Obs.: Gente, amanhã, dia 24, é meu aniversárioooo!!! Que dia mais feliz =D


quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Noiva de cabelo curto!!!

Mais uma vez, flores no cabelo e noiva de cabelo curto! Mais uma vez, pq eu já falei de noiva de cabelo curto aqui. É sempre um charme, eu adoro.





Adoro essa coisa das bridesmaid todas de uma cor,
ou vários tons de uma mesma cor. Fica tão lindo!




Fotos: My Wedding

Sapatos






Meninas, seu eu repeti algum dos posts anteriores, me perdooem, rs. Beijos!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E por baixo?

Martha Stewart é expert em tudo, rs. O site dela é fonte inesgotável de idéias, inspirações e coisas lindas!!! E em uma das minhas visitas, achei essas belezuras! A roupa de baixo é tão importante quanto a de cima, tem que ser confortável e linda e de qualidade, né? Martha (já virei amiga, viu?) fez uma seleção e eu vou postar alguma aqui.

eres.fr

Bustier, saks.com
Tanga, herlook.com


Corset, agentprovocateur.com
(favorito!!!)

Aqui tem a lista de todos que Martha Stewart selecionou! Clica aqui.

Beijos enjoy.
Related Posts with Thumbnails