quarta-feira, 31 de março de 2010

Gabi Back

Quem me conhece sabe que eu não uso maquiagem, nem brilho, nem nada. Juro que eu tento, mas eu não sei me pintar, essa é a verdade. Aí, lá fui eu recorrer para o twitter para achar A maquiadora perfeita. Eu queria uma que fosse estilosa, com tatoos (pq eu acho phyno, tá?) , que me deixasse linda e que saísse linda nas fotos. Maquiador(a) que vai com qualquer roupa fica o ó no making of, né? Aí veio um anjo chamado Aline Machado e me falou da Gabi Back. Meninas, morri! Era ela que eu estava procurando e não sabia. Olha ela que linda:




updating 1:
Aline Machado me ajudou de novo ;)
e-mail: gabiback@hotmail.com / tel.: 9605-5656

updating 2: Agora Anderson Marcello que me ajudou, yay!
site: gabiback.carbonmade.com

Beijos!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Casar ao ar livre - idéias

Casar de dia ao ar livre é lindo, sempre foi o meu sonho e, finalmente, vou conseguir realizá-lo, mas casar ao ar livre pela manhã faz calor (!!!) ainda mais aqui no Rio de Janeiro. Para que os convidados não se sintam desconfortáveis ou derretam antes mesmo da noiva entrar, alguns itens de baixo custo podem ser oferecidos facilitando a vida de todo mundo.

A primeira coisa que eu pensei foi na água aromatizada que o Sítio Meio do Mato tem. Eu ainda não sei se eu vou colocar, pq é um item extra, mas acho uma ótima idéia e, pelo menos lá, fica a festa inteira e não só na recepção. As pessoas podem chegar, irem se refrescando enquanto a cerimônia não começa. Outra idéia ótima e parecida com essa são as garrafinhas de água com os rótulos personalizados.
No dia em que eu fui na degustação do buffet da Eliane Leal, também lá no Sítio, a noiva tinha comprado essas sombrinhas chinesas. São lindinhas e não precisam estar em grande quantidade, até pq elas não são tão baratinhas assim. As avós com certeza vão amar!
Os leques são a opção mais em conta e mais refrescantes. Podem estar em todas as cadeiras, ou em cadeira sim, cadeira não. Também ficam legais com uma tag ou um papel que mantenha ele fechado, seguindo a identidade visual do casamento.
Beijos!

Fotos: Patrícia Figueira, Style Me Pretty e Intimate Wedding

Bem-casados

Eu ainda não pensei no fornecedor dos bem-casados do meu casamento, mas já sei como vou querer: precisam ser como esse da foto!!! Acho lindo e super original uma trouxinha no lugar do tradicional papel e lacinho (não que seja feio, mas eu me identifico mais com esse) e a idéia de ser estampado me atrai bastante, confesso. Já pensei em estampas diferentes, mas harmoniosas, acho que combinam bastante com o clima campestre do meu casamento. A foto é de um fornecedor de São Paulo, a Green Short Doces, mas eu fiz uma lista com alguns fornecedores do Rio para ajudar as noivas que sempre passam por aqui.

Como a busca foi feita somente pela internet, alguns bons fornecedores podem não estar aqui, eu conto com cada noiva pra ajudar a aumentar a lista. Beijos!

Casal Garcia
www.rosangelaegarcia.com.br
(21) 2613-6537 / 9809-6115

Elvira Bona
(21) 22367853 / 25476095

Elvira Lopes
(21) 8879 0100 / 2486 9864

Rafaela Panisset
www.rafaelapanisset.com

Louzieh Doces

www.louziehdoces.com.br
(21) 2236-2540 / 9494-8667

Sônia Costa
www.soniaeventos.com
(21) 2258-5512 / 2218-5168

Oswaldo Figueiredo
www.personal-gourmet.com
(21) 3150-3533 / 9177-4992

Antoniette
www.antoniette.com.br
(21) 9114-1838

Lemon Bem-casados
www.lemonbemcasados.com
Leonor: (21) 2557-0831 / 8508-2557 | Mônica: (21) 2558-2193 / 8888-8673

Bem-casados Rio
www.bemcasadosrio.com.br
(21) 3335-3041 / 8657-9220

Lourdes Lobo
http://www.lourdes-lobo.com.br
(21) 3042-5424 / 8111-8139

Sweet Gifts
www.sweetgifts.xpg.com.br
(21) 3328-9320 / 8123-0247

sexta-feira, 26 de março de 2010

Vestido de noiva mais barato - parte II

Eu sei que eu já falei exatamente a mesma coisa aqui, mas é que eu não resisti aos valores dos vestidos e vim mostrar mais pra vocês. O Once Wed vende vestidos de noiva usados por preços bem mais em conta. A forma de pagamento varia de acordo com a noiva que está vendendo, e alguns só são entregues nos países de origem. Selecionei alguns: (clique nos links para ver o anúncio)

O meu favorito:
Maggie Sottero RD1044 - $450.00

Maggie Sottero Grace - $ 450.00

Maggie Sottero Dallas Marie - $300.00

2 Be - $ 175.00

BCBG - $100.00

Ginnis - $50.00

Jasmine Haute Princess $1.00 !!!!!!!

Acho que me excedi na quantidade de fotos, rs. Vai que tem muito vestido BBB!!! Uma dica é no filtro do lado, escolher no "sort by" os de menor valor primeiro. Espero que gostem. Beijos!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Penteados lindos e uma bela fotógrafa!

Terminando o meu mega combo fiquei-louca-morri-de-amores-por-essa-fotógrafa, Paula Leme!!!! Depois da Junia Lane, Renata Marques e Bianca Valentim, hoje o post é com fotos da Paula. Gente do céu, onde eu estava esse tempo todo que não sabia da existência dela? Como eu não consegui escolher um único casamento para postar, selecionei os penteados de algumas noivas dela que eu achei maravilhosos e fiquei com vontade de copiar. Todos! Vejam as fotos:
E esse making of com esse penteado LINDO e a noiva mais ainda!
Ela não ficou linda?
Vai lá no site dela: www.paulaleme.com
Beijos!

quarta-feira, 24 de março de 2010

É só o que importa

Voz e violão, alguns amigos, uma cerimônia descontraída, cabelos soltos, um vestido lindo (mas que eu ainda não descobri se é azul ou branco, me ajudem?), um lugar maravilhoso, amor e muitos sorrisos. Está feito um mini wedding perfeito.

terça-feira, 23 de março de 2010

Calça jeans e camisa branca.

Porque se o seu every day life é assim, não é na sua e-session que você vai inventar de usar salto alto, muita maquiagem e roupas escalafobéticas, né? O menos é mais e o básico é chique.


Fotos: Renata Marques, again ;)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dois anos juntos!


"And in this crazy life and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing
You're every line, you're every word, you're everything
You're every song, and I sing alone
Cause you're my everything"

Everything - Michael Bublè

Meu amor, obrigada por tanto carinho, amizade, companheirismo, fofureza, compreensão, atenção, fidelidade e por tanto amor. A cada dia sou mais apaixonada por você e grata a Deus por ter me dado a graça de estar ao seu lado. Te amo.

Seja bem vindo, outono.





domingo, 21 de março de 2010

Casamento rosa na praia

Eu não sou muito fã de rosa, mas esse casamento deixou meu gosto em dúvidas, rs. Uma noiva linda com rosto de boneca, batom de menina e uma decoração de causar suspiros em Ilha Bela. A fotógrafa Renata Marques, suuuuuper fofa e talentosa (alô meninas de São Paulo!) registrou esse casamento com um olhar super único. Parabéns Renata!!!

Essas madrinhas com vestidos em harmonia eu quero pra mim!

Para as noivas de São Paulo eu MEGA recomendo a Renata:


P.s.: A noiva é realmente uma boneca. Olhem esse vídeo com a e-session do casal

sábado, 20 de março de 2010

Cabeça de noiva!!!

Acessórios lindíssimos lá no blog da Signorità Accessori. As flores de tecido são as minhas favoritas, mas está tudo muito fofo. Passa lá!



quinta-feira, 18 de março de 2010

Morri de amores

Descobri a fotógrafa Junia Lane hoje e já resolvi fazer um post com as fotos dela. Eu simplesmente morri de amores pelas fotos dela. O blog da Junia é recheado de fotos maravilhosamente lindas e casamentos inspiradores, perdi um tempão navegando por lá.
Assim que abri o blog me deparei com um casamento fofíssimo: sem bolo, com a decoração em verde (AMO), um picnic vegetariano com muitos sucos, toalha xadrez, brownie, maça, sorvete, cupcakes, e tudo mais que a gente vê nos blogs gringos, mas foi um casamento brasileiro!

Meninas, o blog vale muito a visita! Junia, se algum dia você passar por aqui, saiba que estou completamente apaixonada pelas suas fotos e talento. Que Deus te abençoe muito e muito mais!
Related Posts with Thumbnails