sexta-feira, 30 de julho de 2010

Está ficando perdida?

Twitter, Blogger, Orkut, Facebook, Formspring, Flickr, Skype, Lastfm, Msn, Youtube, Tumblr, ... As redes socias são muitas!!!!!!!!!!!!!! Eu, pelo menos, fico perdidíssima. Imagina você passar para os seus amigos tudo isso? "Fulano, me adiciona no msn que eu te passo o link do meu twitter, que tem o meu blog ..." Ih, muita informação! Descobri o "Me Adiciona" que reune toda a sua vida online num link só. Bem mais simples, né?

Então vai lá, centraliza tudo e seja uma noiva menos neurótica!

Me Adiciona

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sorria!

SimplyBloom Stop Motion Film from christine berry on Vimeo.

Já comprou???

Edição nova da Revista Noivas RJ!!! Eu AMO essa revista com toda minha força. Sou assinante e super recomendo! (assinatura venceu, preciso renovar djá!) Ela é cheeeeeeeeia de bons fornecedores, história de noivas reais, dicas, e tudo mais que uma noiva precisa. Na minha opinião, é a melhor revista para noivas aqui do Rio! Enfim, vim só compartilhar com vocês que eu adoro muito essa revista e acho que todo mundo deveria ter ; )



*Não, eu não tô recebendo pra fazer propaganda. O que é bom precisa ser divulgado e ponto!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Frenética

Meninas,

adoramos que vocês preencheram nosso questionário e os recadinhos são de emocionar.

Minha semana está frenética. Sexta-feira é meu último dia no trabalho, então estou mega atolada, cheia de coisas para fazer. Mas depois vou tirar umas duas semanas de folga e poderei concentrar no blog e pesquisar bastante os pedidos de vocês e fazer váááááários posts novos.

Beijocas, Aline

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um ano!

Hoje o blog faz exatamente um ano de vida! Passou muito rápido!!! E nesse um ano muita coisa aconteceu por aqui. Foram 197 postagens e surpreendentes quase 90 mil visitas!!!!!!!!!! Eu NUNCA na minha vida imaginei que fosse ter um blog, muito menos de casamento e muito menos ainda com esse número de acessos. Obrigada a todas (e todos) que estão sempre por aqui.
O blog me fez ver que sou uma apaixonada por fotografia e o vídeo da 3+1 é meu xodó pra sempre. Ele me trouxe inúmeras alegrias!!! Me deu leitoras que são inspiração para continuar escrevendo, que me leem e me entendem, me deu novos amigos que eu quero carregar comigo pra sempre (Marininha, Vinny e Aline, oi?), me deu coragem e força pra acreditar que meu sonho é possível (e ele está se concretizando de uma forma, que eu ainda não tô acreditando, sonho né?). O dia de hoje é especial pois além disso tudo, hoje faltam 11 meses para o meu casamento! No aniversário do ano que vem eu vou ter 1 mês de casada! Emocionante!!!

E agora, queremos saber mais de você! Nós (eu e Aline) fizemos um questionário para saber mais sobre o perfil das noivas que vem aqui no blog para a gente fazer um blog ainda mais legal, ajuda a gente??? *carinhas de pidonas*


* sinta minha habilidade de mexer com esse treco, hahahahah. Pelo menos ficou bonzinho! Beijinhos

Friday Cooking: Salada

Meninas, antes de mais nada, mil desculpas por não postar receita semana passada. Me enrolei toda, fiz tudo no trabalho, mas esqueci meu celular com as fotos por lá. Essa semana era pra ter duas receitas pra compensar. Mas fiquei doente, de cama mesmo. Só fui trabalhar 2 dias e tinha tanta coisa acumulada que não deu nem pra fazer nada. E nem cozinhar em casa eu cozinhei.

Bom, segue o post que eu escrevi semana passada mas agora com as fotos!!! \o/ \o/ \o/

O Friday Cooking de hoje sera uma saladinha, porque né, ninguém pode viver só de panquecas! (e cá entre nós, mas noiva gorda é uó #prontofalei) Fácil, rapido e nutricionalmente perfeita.

São duas estapas. O frango e a salada em si. faremos o frango poche (poche é um método de cozimento em água ou caldo quente, mas antes de levantar fervura. Uns 90C no máximo. - é super light, já que não usa gordura nenhuma e o frango fica bem macio.

Para o Frango
- encha a panela com água, as raspas de limao, o limao cortado pela metade, gengibre e coentro. Coloque o frango. Leve a fogo baixo por 10 a 15 minutos. Deixe esfriar na propria panela. Desfie o frango e reserve
BLOG

Pra Salada
O grão de bico eu compro enlatado mesmo, sem sal, escorro a água e lavo bem com água corrente. fica uma delícia também com feijão branco.

photo3

Duas versões
É só misturar tudo. Eu fiz uma versão somente com esses ingredientes e na outra coloquei um pouco de rúcula. Hmmmm, adoro

BLOG1

Um beijão e bom final de semana pra vocês,
Aline

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

A internet me trouxe muitas coisas boas! Dentre elas, amigas virtuais que fazem muita falta quando somem, que me enchem de alegria com comentários, que compartilham das minhas angústias casamentícias, que são gente como eu!

Então eu quero desejar feliz dia do amigo para: Lincoln o noivo mais participativo da história, mamãe, Ju, Ju, Aline, Manu, Eliza, Laiz e Drika. Um abraço bem ursinho especial para Marina, Vinny e Aline que me aturam no msn, que me fazem rir, que me ouvem altas horas da noite, que são amigos além da internet.

Obrigada por existirem!!!

E uma coisa desatualizada! Olha que coisa MAIS LINDA que a Aline me enviou lááááá da Austrália. Um fichário para me ajudar a organizar os contratos e coisinhas de casamento. As fotos estão ridiculamente horríveis, mas o fichário é lindo de viver! Juro! Agora me diz, a internet me trouxe ou não pessoas especiais?


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Save the Date

Dando uma limpada no meu computador, que está com o HD quase todo tomado por assuntos casamentícios, encontrei esse link do youtube. Cada vez que vejo me acabo de rir. Não só pela criatividade do casal, mas também pelo casal em si. Reparem que a noiva é enorme e o noivo, que é todo magrinho e pequenininho!
Bom dia e divirtam-se, Aline


sexta-feira, 16 de julho de 2010

O bistrô de novo

Para casar no Zazá Bistrô tem que ter muito estilo!
favato_sapato
E uma paleta de cores chiquetosa!
favato_detalhe
Mais uma vez, um convite super fora do comum, não gringo (dificil achar inspiração brazuca) e lindo!
favato_convite
favato_convite2
O que é a elegância dessa noiva? Me diz!
favato_noiva

Fotos da Marina Sinistrona Favato

Morremos juntas???

Sabem esse post aqui, sobre um casamento no Zazá Bistrô? Então, a Marina Favato já colocou as fotos no blog e claro, a gente veio correndo dividir com vocês. Mas só pra dar um gostinho. Quer ver mais detalhes? Clica aqui
untitled-179
nicole-e-eric-6
nicole-e-eric-58
nicole-e-eric-82
untitled-183
untitled-185

ps1. eu amo bouquet de trigo e quase tive um treco quando vi que essa noiva usou um!
ps. esqueci meu celular no trabalho, onde estão as fotos pro Friday Cooking, então amanhã de manhã eu passo lá pra pegar e fazer o post - mas fiquem tranquilas, pq de manhã aqui ainda será sexta aí, mas só que a noite. =)

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Zaza Bistrô

Um lugar cheeeeeeeeeio de bossa, em Ipanema, ideal para um casamento mais intimista, com aquele clima de receber os amigos em casa para uma conversa. CERTAMENTE eu me casaria lá. Dá uma olhada na decoração que o lugar já tem. É linda, aconchegante, moderna e retrô ao mesmo tempo. Perfeita! Alguém pode querer casar lá, por favor? Grata. rsrsrs

zaza_bristro1

zaza_bistro

zaza_bistrô

www.zazabistro.com.br
Rua Joana Angélica, 40 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
21 - 2247-9101 / 2247-9102


*Marina Lomar, te dedico a mesa de oncinha!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Carol e Zé

Esse casamento é apaixonante. Marrom e azul de tirar o (meu) fôlego, convite lindo (alô Brasil, terra dos convites breguinhas), bolinhas, noiva linda e aquecida(rs), A fotógrafa, bem-casados forrados com tecido, vestido esvoaçante, ... Ou seja, esse casamento é a minha cara!

"Serendipity – Neologismo inglês usado par designar as decobertas feitas por acaso. Sem hora ou lugar marcado, quanto menos se procura e nos momentos mais improváveis, a fortuna simplesmente… “bum” Aparece." (tirado do blog da Marina)

marina_favato_convite
marina_favato_decor1
marina_favato_decor2
marina_favato_aliança
marina_favato_acessório
marina_favato_vestido
Frio?
marina_favato_frio
Que nada ; )
marina_favato_frio2
marina_favato_cenário

Fotos: Marina Favato

Bom dia, eu quero casar de azul num castelo medieval. Obrigada!

england-british-castle-wedding01
england-british-castle-wedding07
england-british-castle-wedding05
england-british-castle-wedding09
england-british-castle-wedding11
england-british-castle-wedding14
england-british-castle-wedding12
england-british-castle-wedding13
imagens: Turner Creative Photography

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A escolha da cerimonialista

Escolher alguém que vai ser os seus olhos no dia mais importante da sua vida não é nada fácil! Uma pessoa que vai fazer com que tudo aconteça conforme você sonhou, que faça com que todos os fornecedores estejam lá na hora, que se algum deles quiser fazer diferente do combinado, vai tomar as suas dores e bater o pé até tudo estar de acordo com os seus sonhos, é, definitivamente, uma escolha delicada.

No começo da minha jornada casamentícia, eu procurei algumas, peguei orçamentos, conversei, troquei idéias mas não me identifiquei com nenhuma. Uma me deu a volta e simplesmente desapareceu do mapa! Eu ia trazer ela de SP pra cá pq me identificava muito com o blog dela e tal, mas que bom! Antes sumisse agora do que no dia do casamento. Outras foram MUITO simpáticas, mas não rolou aquela simpatia que tem que rolar, sabe? Resolvi fazer tudo sozinha e ter só o cerimonial do dia mesmo!

Desde o meu primeiro contato com o Sítio Meio do Mato, o atendimento foi impecável a ponto de me constranger (no bom sentido). Nunca fui tão bem tratada por um fornecedor. A atenção, o carinho, a disposição em atender, tudo excelente! A cerimonialista do local já havia feito um evento para a minha mãe e foi por conta dos elogios da minha mãe à ela, que eu fui parar lá no Sítio.

Minha cerimonialista é a Rosi Medeiros
rosi_medeiros

Ela é cerimonialista do próprio Sítio, mas diferente de alguns lugares, eu tinha a opção de fechar ou não com ela. Fofa, simpática, atenciosa e super aberta as minhas idéias. Ela também é a minha decoradora e eu super confio em seu bom gosto e profissionalismo. Não tive nenhuma dúvida de que ela seria a escolhida para fazer com que tudo ande perfeitamente no grande dia! Mais uma vez, uma pessoa incrível! Deus é bom d+!!!

Estou super animada com o andamento das coisas e não vejo a hora de poder ir conversar com ela para resolver as cores, disposição das coisas e outras coisas mais ; )

*Depois eu faço um post explicando a importância desse serviço.

Vídeo de casamento

É por isso que eu acho que contratar filmagem no seu casamento é essencial.

Puro luxo

Related Posts with Thumbnails