quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

De mudança.

Meninas, o blog cresceu e ganhou uma nova casa! Uma casa mais bonita e melhor. Peço para as meninas que tem o link aqui do blogspot em seus blogs que façam a mudança se ainda me quiserem, rs.

Espero vocês lá!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Rute ♥ Victor

Assim que eu vi no twitter o pessoal do The Kiwi Studio divulgando esse casamento, fiquei tendo siricuticos de vontade em divulgar. O Restaurante Os Esquilos estava super fofo com uma decoração linda e colorida. As lanternas japonesas, as sombrinhas, tudo muito delicado e lindo. E aí, te convenci a casar de manhã???

Casamento Rute e Victor
Casamento Rute e Victor
Casamento Rute e Victor
Casamento Rute e Victor
Casamento Rute e Victor
Casamento Rute e Victor
Casamento Rute e Victor
Casamento Rute e Victor
Casamento Rute e Victor
Casamento Rute e Victor
*Quem souber quem fez a decoração, me avisa?

domingo, 13 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vestido de noiva

Teatro - Manuel Mota

Trobol - Manuel Mota

Megam - Pronovias

Gostou? Quem sabe você não encontra eles no I Dress Voyage Rio? ^^

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Votos de casamento

Na minha vida eu não freqüentei muitos casamentos, mas em quase todos eles os votos eram feitos pelos noivos. Quando comecei a minha saga casamentícia, achei engraçado os noivos não fazerem os próprios votos, achei estranho ter alguém todo o tempo falando o que você deveria falar. Não que eu ache ruim, só não estava acostumada. Agora estou. Mas não queria.

Se vocês têm como escreverem os próprios votos, eu super apoio essa idéia. Acredito que a cerimônia fique mais emocionante, mais pessoal, um pouco da história de vocês é contada, os presente se identificam com algumas partes do discurso. Acho mais bonito!

Um exemplo lindo? O vídeo abaixo.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

I Dress Voyage Rio - Resultado

Quero agradecer a todas as inscritas para o I Dress Voyage Rio. Ficamos muito felizes em ver tantas interessadas *-*

Meia noite e poucos minutos de hoje estava eu enviando e-mail para as meninas que irão participar do I Dress Voyage Rio no próximo dia 13. Se você se inscreveu, dê uma olhadinha no e-mail e veja se não tem um e-mail meu lá. Demos um prazo para confirmação de presença, pois temos uma fila de espera considerável.

Para as meninas que não receberam o e-mail, por favor não fiquem chateadas comigo. Até o fim da semana estarei enviando um e-mail bem bacanudo para vocês ; )

..
*
Thi
Related Posts with Thumbnails