terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vintage

O post de hoje é só pra declarar o meu amor frenético pelas coisas vintage. As fotos eu peguei todas no Vintage Glam Blog e são lindas de viver! Pra ver mais, é só ir lá www.vintageglamblog.com. Ah! Também tem esse do casal Ginny e Ed , no flickr do Josh Goleman, super famosinho no meio bloguístico (rs) que foi uma graça sem fim!








Beijos, até a próxima!

3 comentários:

Rejane Wolff disse...

Nossa! Amei! Acho o máximo coisinhas vintage e retrô!

Carolina Fontes disse...

Adorei seu blog ! Muita coisa legal ... visite o meu tb beingabride.blogspot.com
Bjinhos

Juliana Pombo disse...

Oi!! Adorei o seu blog!! E aaammmooo tudo que seja vintage!!

Dá uma passadinha lá no meu blog para trocarmos figurinhas!!

http://acasamenteira.blogspot.com

Beijos!

Related Posts with Thumbnails