sexta-feira, 13 de agosto de 2010

É a Glauce!!!

Tudo começou com um e-mail da Glauce pra mim em 31 de janeiro desse ano. Ela me contou que queria um mini-casamento para 100 pessoas pra julho! Isso mesmo, uns 6 meses antes ela foi ver o lugar! (oh Deus, pq não sou calma assim?). Tinha lido sobre Os Esquilos aqui no blog, fez um visita, almoçou lá pra conhecer o serviço, gostou mas não fechou logo de cara. Rodou mais um pouquinho e quando foi em 18 de março ela, fofamente, me mandou um e-mail dizendo que tinha fechado com o restaurante (adoro quando as noivas retornam os e-mails =]). Fiquei muito feliz que o blog ajudou uma noiva!

E aí que depois eu vi umas fotos no blog do Anderson Marcello, adorei e postei aqui no blog. No meio dos comentários, apareceu a Glauce e comentou dizendo que a noiva era ela! Que máximo! Eu adorei saber que aquela era a Glauce com quem eu tinha falado no comecinho do ano. E como eu já coloquei as fotos do casamento dela antes, agora algumas fotos dos detalhes:

andersonmarcello_osesquilos
andersonmarcello_osesquilos4
andersonmarcello_osesquilos2
andersonmarcello_osesquilos5
andersonmarcello_osesquilos6
andersonmarcello_osesquilos3

Quase esqueci de dizer! O vestido foi feito por uma costureira da família!!!!! Às vezes algumas coisas se perdem no meio da indústria casamentícia. Mas a Glauce ficou com a costureira dela, o lugar ideal, tudo lindo. Parabéns Glauce e que vocês sejam eternamente felizes!
andersonmarcello_osesquilos7

Fotos: Anderson Marcello

4 comentários:

Luiza do Valle disse...

Oi!
Queria mto falar com vc.
maria.luiza113@terra.com.br
bjos
Luiza

Cristiane disse...

Nossa lindo simples e delicado adorei bjs.

Unknown disse...

Oi, Thienny.
Obrigada pelo post e por suas palavras.
Um grande beijo,Glauce

Ju e Dani disse...

ohhhhhhhhhhhh!!!! eu acho lá mt fofo!!!!!

Related Posts with Thumbnails