sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sousplat forrado com tecido

O meu casamento vai começar às 11 da manhã e vai até às 17 horas. Sendo assim, optamos por ter almoço por causa do horário. Imagina o convidado acorda cedo pra se arrumar, toma café correndo pra poder chegar no horário (o Sítio é meio longinho, né?), assite a cerimônia toda e depois só tem salgado? No way! A pessoa vai estar com muita fome e eu não quero verde na minha festa. Então, almoço neles!

Mas aí vem um problema que eu criei. Sim, noivas CRIAM problemas. Cismei que queria sousplat nas mesas, já que ia ter prato por causa do almoço e tal. O Sítio não disponibiliza ele, então tive que ir procurar. Obviamente eu não gostei dos que existem, né? Imagina se ia ser fácil desse jeito. Cabeça de noiva sempre pensa no diferente pq os que existem não prestam! Atéééé você ver preço e mudar de idéia.

Achei os valores que eu achei relativamente caros. Quer dizer, como não era o que eu realmente queria, era caro. Se fosse o meu tão sonhado sousplat, talvez eu não achasse caro. É tudo muito relativo. Aí que eu pensei, quer saber? Vou fazer eles! Quero sousplats de tecidos, combinando com a identidade visual da festa. E aí que eu achei esse vídeo:



Maneiríssimo, né? Mas acho que rola pra você fazer joguinhos pra sua própria casa, não pra 150 convidados! Muito trabalhoso e eu não tenho tempo pra fazer eles, e nem sei o que faria depois do casamento com todos. Então já estou pensando em outra forma de substituir os sousplats e conto pra vocês num próximo post!

..
*

Vídeo: Bem Simples

9 comentários:

Manu Andrade disse...

150 iriam dar mesmo trabalho!!! Mas eles sao tao lindoooosss!!! Eu vou usa-los em 4 mesas e nas outras 4 vou usar aquele em vime... como o meu vai ser finger food nao vou ter mta mesa! ;)

Thienny Tamis disse...

Manu, não tinha pensado nisso. Acho que posso intercalar também né? Fazer uns e usar outros de vime. Boa idéia!

Unknown disse...

nossa ameii...
como sempree...hihihi

acho que vou tentar fazer...hehehe]]

bjos

Renata disse...

A ideia d eintercalar é mto boa ;)

Bjus

Danielle disse...

Linda a ideia! Mas realmente trabalhosa para uma quantidade tão grande...
BJs

ANNA PAOLA disse...

dá trabalho mas é uma boa terapia , vai fazendo um pouquinho de cada vez, acho lindo quando o casamento tem detalhes feitos pela noiva, bjks
ANNA PAOLA

Camila disse...

Gêmea se quiser ajuda pra fazer, só falar heein! É liiiindo msm! *-*

Simone & Carlos disse...

Muito lindo!!!
To seguindo seu cantinho tah.
Bjux

Simone & Carlos disse...

eueele-elaeeu.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails