terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Meu sapato colorido

Hoje falta pouco mais de 6 meses para o meu casamento e eu ainda não comprei o sapato para o grande dia. Eu tenho ele desenhado na minha cabeça, mas ainda não o avistei por aí. Acontece que assim que eu falei com a minha estilista sobre casar de sapatilha colorida, juntas chegamos a uma decisão. Ela precisa ser da Alice Disse! Ainda tentei passar no bazar que aconteceu bem pertinho do atelier da Fafi, mas não consegui =[ Isso me deixou meio frustrada uma vez que moro longe das lojinhas da Alice e não conseguiria ir tão cedo em uma perturbar bastante uma vendedora até achar A sapatilha, rs.

Mas brilhou a Mirna lá no twitter anunciando uma promoção da Alice Disse que eu quase caí pra trás quando li. 1 ano inteiro de sapatilhas Alice Disse de presente!!!! É muita felicidade para o meu pequeno coração, rs. O sorteio é perto do meu aniversário, que é dia 24 de dezembro, a loja é a minha favorita de sapatilhas perfeitas, e tudo isso na época que eu já estava ficando tensa com ainda não ter escolhido o modelo do meu sapato colorido. #tudojuntoaquieagora #issosignificaqueeuqueroganhar

Imagina só 12 meses de sapatilhas (paixão da vidaaaa) lindas!!! Tenho certeza que vou achar o sapato do casório por lá. Ah! Quase esqueci de dizer que a Mirna também tem a Pâtisserie Finamore, uma loja online com delicadezas liiiiiiiiiiiiiindas de viver!!! Eu tô de olho em uns brincos por lá para o meu casamento civil. E assim que o ano virar, comprarei!!! Agora é torcer!





@alicedisse

3 comentários:

Unknown disse...

Ah, eu amo Alice disse!
Tbm to participando da promoção!
sorte pra nós!

http://vivendo-a-dois.blogspot.com

Anônimo disse...

Menina vou torcer para vc com certeza.
Espero que vc ganhe e ache a sua sapatilha tão sonhada...
Vc é aquela noivinha dos sonhos de todos fotógrafos...rs, apaixonada e muito animada com todos os detalhes.
Conte com minha torcida!
Beijinhosssssssss e Boa sorte!
Sandra

disse...

Que promoção maravilhosa heim?
Bjks

Related Posts with Thumbnails