sábado, 11 de dezembro de 2010

Sorteio - Carinhas Personalizadas

O natal está chegando e a pior coisa dessa época é receber aquele monte de e-mail com votos de felicidade automáticos com bichinhos que dançam e brilham. A maioria deles vira ou lixo eletrônico ou vão pra lixeira a pedido de quem lê. Já pensou em fazer como antigamente e escrever amor e carinho em papel e caneta? Seus amigos e familiares ficarão mais felizes, vão gostar de ler e de ver que você dedicou parte do seu tempo em escrever uma mensagem exclusiva.

E eu e Carinhas Personalizadas, vamos te ajudar!!! Vou sortear 2 kits de postais sortidos Carinhas Personalizadas para que o amor e os votos de felicidade sejam enviados em papéis e caneta para que possam ser guardados para sempre!
sorteio_postais_carinhas
* O 1º kit, com 15 postais, será enviado para a melhor resposta para a pergunta:
"Por que meus amigos e familiares merecem postais Carinhas Personalizadas?"

* O 2º kit, com 10 postais, será enviado para quem for sorteada via random.org.

{sorteio encerrado}

Para participar, é só preencher o formulário com todos os dados e, se quiser, responder a pergunta. Quem só preencher o formulário, 1 chance de concorrer. Quem preencher e responder a pergunta, 2 chances! O sorteio será no dia 15 de dezembro para dar tempo das vencedoras me passarem o endereço e eu enviar os postais. Caso as vencedoras não respondam o e-mail em até 24 horas, farei o sorteio de novo no dia 16 de dezembro.

Beijos e boa sorte!!!

Um comentário:

Juliana disse...

Oi moça! Quanto tempo!!! Saudades... hoje vi um post e lembrei de você. O link é esse: . Enorme, né? rsrs.

Bjos
Ju
Caderninho de noiva

Related Posts with Thumbnails