quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

UP

Eu já falei algumas vezes aqui no blog sobre a minha relação com balões. Eu AMO, fui criada no meio deles, acho lindo de viver e no casório PRECISO deles!!! Estou vendo como ainda, mas eles estarão lá com certeza.

O bom de ter fornecedores que viram amigos é que eles passam a te conhecer super bem. O Vinny tinha me pedido pra assistir o filme UP - Altas Aventuras (se não assistiu, assista!!!) que aquele filme era eu! Assisti, chorei, me identifiquei e tudo mais. E aí que dia desses abri meu e-mail e me deparei com um link que ele me enviou e me tirou o ar. Sente o drama.


Uma e-session inspirada no filme!!! Coisa mais linda da vida! O ensaio de noivos mais bonito e original que eu já vi até hoje. É só eu ver coisas relacionadas ao filme que eu me emociono, de verdade. Meus olhos enchem d'água!!! É uma coisa fora do normal.

Por hoje é só antes que eu chore, rs.
Beijos!

9 comentários:

disse...

Adoro esse filme e adorei essas inspirações!!!
Beijos

Bia Amaral disse...

esse filme é emocionante mesmo! para mim é mais um filme de adulto do que de crianças... a história é tão profunda que nem sei se os baixinhos entenderiam! rs!

esse ensaio ficou lindíssimo, super original! é tão legal quando os fornecedores veem alguma coisa que faz lembrar da gente e mandam para vermos! sei lá, a gente não se sente só mais alguns cifrões no fim do mês!

beijocas!

Manu Andrade disse...

Linda, eu tb amo baloes e esse filme e' uma fofura!!! =)

Meu sonho e' andar de balao! Alguem fala pro meu marido me pedir em casamento (denovo) depois de um passeio de balao, por favor?! Juro q faco cara de surpresa!

Mari e Eder disse...

vou ter q ver esse filme!!!!
quero balão tbm...mas ainda to pensando em como fazer...
bj

Unknown disse...

Balão é tudo.. eu já fiz alguns ensaio com eles, e ja tenho pedidos de novos ensaios com balãos... a maioria quer de coração... então vamos lá...
Ah esse filme ...AMO

Vinícius Martins disse...

Balõesssssss... =)
Lindo mesmo este ensaio!
O filme também!
Narcejas!!! rsrsrs
E balões no seu caório hein!

Lívia disse...

AMEI!
Lindo de morrer!

Anônimo disse...

Oi!

A história do desenho é muito linda! Como já falaram aqui, é um desenho para adultos. Eu e meu marido choramos um bocado!
Lindo ensaio também!

Beijo

Paula Bonadiman disse...

Awww, chorei muito demais da conta qdo vi esse filme! Qdo digo mt, foi mesmo! Copiosamente. Achei a coisa mais linda do mundo o amor deles!
E esse ensaio é de parar tudo tb! Amei!

Related Posts with Thumbnails