segunda-feira, 22 de março de 2010

Dois anos juntos!


"And in this crazy life and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing
You're every line, you're every word, you're everything
You're every song, and I sing alone
Cause you're my everything"

Everything - Michael Bublè

Meu amor, obrigada por tanto carinho, amizade, companheirismo, fofureza, compreensão, atenção, fidelidade e por tanto amor. A cada dia sou mais apaixonada por você e grata a Deus por ter me dado a graça de estar ao seu lado. Te amo.

Seja bem vindo, outono.





domingo, 21 de março de 2010

Casamento rosa na praia

Eu não sou muito fã de rosa, mas esse casamento deixou meu gosto em dúvidas, rs. Uma noiva linda com rosto de boneca, batom de menina e uma decoração de causar suspiros em Ilha Bela. A fotógrafa Renata Marques, suuuuuper fofa e talentosa (alô meninas de São Paulo!) registrou esse casamento com um olhar super único. Parabéns Renata!!!

Essas madrinhas com vestidos em harmonia eu quero pra mim!

Para as noivas de São Paulo eu MEGA recomendo a Renata:


P.s.: A noiva é realmente uma boneca. Olhem esse vídeo com a e-session do casal

sábado, 20 de março de 2010

Cabeça de noiva!!!

Acessórios lindíssimos lá no blog da Signorità Accessori. As flores de tecido são as minhas favoritas, mas está tudo muito fofo. Passa lá!



quinta-feira, 18 de março de 2010

Morri de amores

Descobri a fotógrafa Junia Lane hoje e já resolvi fazer um post com as fotos dela. Eu simplesmente morri de amores pelas fotos dela. O blog da Junia é recheado de fotos maravilhosamente lindas e casamentos inspiradores, perdi um tempão navegando por lá.
Assim que abri o blog me deparei com um casamento fofíssimo: sem bolo, com a decoração em verde (AMO), um picnic vegetariano com muitos sucos, toalha xadrez, brownie, maça, sorvete, cupcakes, e tudo mais que a gente vê nos blogs gringos, mas foi um casamento brasileiro!

Meninas, o blog vale muito a visita! Junia, se algum dia você passar por aqui, saiba que estou completamente apaixonada pelas suas fotos e talento. Que Deus te abençoe muito e muito mais!

sábado, 13 de março de 2010

Restaurante Aprazível

Um lugar cheio de bossa, que dá vontade de parar no tempo. Esse é o restaurante Aprazível em Santa Teresa, o lugar é ideal para noivos apaixonados pelo Rio de Janeiro e casamentos mais intimistas com cara de quem está recebendo em casa. O restaurante comporta até 200 pessoas e o cardápio é bem brasileiro (no site tem o cardápio disponível). Vejam as fotos, que lugar fofo:




Mais topos de bolo

Depois de falar de bolos no post anterior, resolvi falar dos topos de bolo. Eu já falei deles aqui e aqui, mas achei esses da Maria Chiquinha e fiquei apaixonada por eles! Eu ainda não sei como vou querer os meus, mas esses são tão fofos que são fortes candidatos, rs.

Eles tem uma loja online onde você também pode encomendar outras coisas além dos noivinhos! Vai lá: www.artesaoprofissional.elo7.com/mariachiquinha

Beijos!

terça-feira, 9 de março de 2010

Bolo de casamento

Quem me acompanha no twitter, viu que dia desses eu surtei com o valor dos bolos de casamento. Tudo bem que depois que você entra nesse mundo casamentício, mil reais vira nota de R$2, mas eu fico TENSA com alguns valores. Acho um absurdo, acho mesmo, uma pessoa ganhar em um único bolo, o que muita gente ganha trabalhando o mês inteiro. Tudo bem que dá trabalho (e como!), mas trabalhar o mês inteiro, pegar ônibus cheio de manhã, aturar chefe chato também não dá trabalho? O fornecedor do bolo é o tipo de fornecedor que pode fazer mais de um casamento por dia, não é como o fotógrafo, por exemplo, que é exclusivo seu naquele dia. É falar a palavra casamento, que os preços saltam!!! Mas aí veio uma amiga e me disse: Thienny, essas pessoas trabalham com sonhos, o que elas cobrarem, se for um serviço de qualidade, as pessoas vão pagar. Aí caiu a ficha, você paga pela realização de um sonho e com qualidade. Ok, aceitei, entendi e concordei.
Então, com a ajuda da Eliza Leopoldo, fui achando uns fornecedores de bolo excelentes pelo Rio de Janeiro e vou dividir com vocês! Como sempre, todas as indicações serão bem vindas e postadas aqui.



Bárbara Singelo
www.barbarasingelo.com.br
(21) 2425-2081

Bel Trufas

www.beltrufas.com.br
(21) 2513-1866 / 9963-4259

Casal Garcia
www.rosangelaegarcia.com.br
(21) 2613-6537 / 9809-6115

Cristianne Salazar
www.cristiannesalazar.com.br

Dona Geralda (indicação da Dani)
www.geraldabolosedoces.com
(21) 25969116 / 87381278

Doçuras da Luciana (indicação da Dani)
www.noivasrio.com.br/sites/lucianarios
(21) 3394-9321 / 9658-2717

Doçuras da Louise (indicação da Dani)
(21) 9671-9952 / 22041430

Glória Benates
(21) 2266-1472

Maria Formiga
www.mariaformiga.com.br
(21) 2225- 7163 / 8834-6136

Renata Almeida
www.renataalmeida.com
(21) 2542-2407 / 9607-0881

Regina Rodrigues
(21) 2275-3320

Rosely Bonfante (também atende em Juiz de Fora MG)
www.roselybonfante.com.br
(21) 2545-0353 / 3546-0362
(32) 3217-3866

Vera Andrade
www.veraandrade.com
(21) 2576-8851 / 3294-8347 / 8162-6291 / 8141-3020


Foto: Ajuda do noivo, via Google.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Eu amo tsurus

Minha irmã faz Terapia Ocupacional na faculdade e aprendeu a fazer tsuru! Eu fiquei apaixonada mas achei muito dificil de fazer, rs. Estou querendo colocar alguns (muitos) na decoração do meu casamento. Eles podem ficar pendurados em árvores, em detalhes como menu, bem casados e o que mais nossas cabeças de noivas inventarem!

Tsuru


Fotos:
Dobraduras para festas
De(couer)ação
Crème de la crème
Chá de casamento
Wedding by Color

Carol Bussiere
Fickr

segunda-feira, 1 de março de 2010

Inspiration board - casamento ao ar livre

Finalmente ficou decido o Sítio Meio do Mato como o local do nosso casamento! Agora é que a saga começa escolhendo todos os outros fornecedores! Mas como ainda está um pouquinho distante (vai ser dia 09 de julho de 2011), alguns eu vou deixar pra fechar mais pra frente. Abaixo eu fiz um inspiration board no Style Me Pretty para casamentos ao ar livre, o que vocês acharam?

Beijos!

Outdoor wedding
Related Posts with Thumbnails