segunda-feira, 22 de março de 2010

Dois anos juntos!


"And in this crazy life and through these crazy times
It's you, it's you, you make me sing
You're every line, you're every word, you're everything
You're every song, and I sing alone
Cause you're my everything"

Everything - Michael Bublè

Meu amor, obrigada por tanto carinho, amizade, companheirismo, fofureza, compreensão, atenção, fidelidade e por tanto amor. A cada dia sou mais apaixonada por você e grata a Deus por ter me dado a graça de estar ao seu lado. Te amo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao da para reclamar da vida tendo uma mulher linda assim ao meu lado. O minha preta. Eu que te agradeco pelos melhores dias da minha vida. Que venham muitos e muitos 2 anos. ;) Te amo muito.

Bete Happy disse...

Parabéns pra vcs lindinha!!
Que Deus continue abeçoando a vida de vcs...
bjim...

Laiz Malafaia disse...

Olá, conheci seu blog, adorei o climinha aqui!
Parabéns pelo niver de namoro!

Bjks

Related Posts with Thumbnails