sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Detalhes na decoração

Meninas, é tão difícil, mas tão difícil pra mim entrar nos blogs que eu tanto amo durante a semana por causa da minha vida corrida, mas eu sempre leio todos eles nos fds, juro! Agradeço aos comentários que estou tendo (e acompanhando por e-mail, pq no meu trabalho não abre blogspot - só consigo postar e mais nada, rs), apareçam sempre dando idéias de posts, trocando idéias e pensamentos ;) Esse final de semana vou no blog de vocês, prometo.
Mas vamos ao post de hoje.
Eu, assim como toda mulher, adoro detalhes. Acho que o diferencial de cada casamento, são os detalhes que fazem os convidados olharem para aquilo e pensarem: "Uau, eles pensaram em tudo mesmo." e se sentirem especiais por terem sido escolhidos para compartilhar aquele momento com os noivos.
Andei garimpando pela internet detalhes fofos que achei por aí, espero que gostem, se inspirem e se apaixonem.
Beijos e enjoy!

O casamento da Manuella e do Lucas foi um que eu me apaixonei assim que vi. Gente, que coisa mais linda! Um casamento ao fim da tarde com todos os detalhes super bem pensados! Prestem atenção na estampa do sofá combinando com a toalha das mesas e o convite (que não tem foto mas a noiva disse que foi a mesma estampa.).





O casamento dos fotógrafos Camilla e Leandro foi uma fofureza a parte. Tudo que eu mais amo na minha vida estava lá! Verde, passarinho, bolinhas, listras, ... enfim, Arminda Antunes foi perfeita na decoração.






Não é o máximo ter um fotógrafo que tire foto da sua decoração? Você fica meses pensando em tudo, nada mais justo que ter isso fotografado. Pense nisso na hora de contratar o fotógrafo, hein.
Gente, o tempo está corrido aqui no trabalho, mas eu vou fazer a parte 2 desse post. As fotos são da PatFig, suuuuuuuuuuper excelentemente boa.

Fui!




2 comentários:

Rejane Wolff disse...

Cada coisa linda, né?
Os detalhes são a paixão dos fotógrafos. A gente fica super feliz quando vê um casamento caprichado nos detalhes (não estou falando de luxo, mas de capricho). :)
beijos

Drika disse...

Adoro detalhes em decoração de casamento, dá a sensação que a noiva teve cuidado redobrado com tudo.. não apenas contratou alguém e deixou que fizesse o que queria.. mas se preocupou com cada item, um a um... bjs

Related Posts with Thumbnails