sábado, 19 de setembro de 2009

Vestido MEGA diferente,

Eu sei que ando meio sumidinha, mas a minha vida essa semana teve emoções que ela não teve durante toda sua existência. Mas enfim, vamos ao que interessa. Eu não faço A MENOR idéia de quando eu vou me casar mais. Então, vou postar só coisas legais e idéias e quando o casamento for sair de novo, começa a minha saga e eu vou dividir com vocês.
Mas vamos ao que realmente interessa, rs.
Eu tenho mania de quando acho um blog que eu realmente goste, ler TODOS os posts. E o blog da fotógrafa Marina Favato foi amor a primeira vista. Meio poeta, meio arquiteta, toda fotógrafa. Adorei e apaixonei de primeiríssima. Aí entre os muitos posts, eu vi um casamento tão fofo, mas tão fofo que eu não vou nem falar vou logo mostrar as fotos.







O que é esse vestido suuuuuper criativo do Ronaldo Fraga? E esse sapato com esse lacinho? AMEI. Quer ver mais? Vai lá na Marina Favato.

Beijinhos!

4 comentários:

May disse...

Super diferente o vestido, não sei se teria coragem não rsrsrs
Bjss

Thienny Tamis disse...

Eu não usaria com certeza, rs. Mas acho que aqui valeu a originalidade da noiva e tal, rs.

Bjs

Anônimo disse...

Oi Thienny,

obrigada pelo carinho!
Realmente este vestido é bem polêmico, mas acho que a mensagem que fica é que cada noiva tem seu estilo e agente tem mais é que ser feliz mesmo né! rs Viva as diferenças!
Muito bacana seu blog, com muitas dicas legais! Vou acompanhando daqui pra frente.
Amei o meio poeta, meio arquiteta, toda fotógrafa...rs

Bjos

Marina Favato

Thienny Tamis disse...

Nossa, que honra um comentário seu, Marina =D É verdade, viva as diferenças!!! O importante é casar vestida do jeito que ama e se sentir feliz e realizada!

Beijos

Related Posts with Thumbnails