sábado, 14 de novembro de 2009

Brincando de Casinha


Eu quero vir aqui agradecer publicamente ao blog Brincando de Casinha que tem me enviado, muitas vezes, mais visitas do que o próprio Google!!! É um blog super fofo sobre decoração, escrito pela Mari Mello. A inspiração? Audrey Hepburn! Precisa dizer mais? Super bom gosto e idéias maravilhosas. (Eu amo Audrey, até tenho uma blusa DIVINA dela da Qvizu, fica a dica!)

Noivas fofíssimas, eu sei que junto da festa, a gente tem que organizar a casa, e a Mari dá dicas maravilindas. Nada melhor do que viver num ambiente lindo e super bem pensado, e em época de aperto (que noiva não fica apertada quando casa?) nada melhor do que idéias faça-você-mesma para economizar.

Mari, sou sua fã!!!

Beijos!

2 comentários:

Mari Mello disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Thieni, minha florzinha! :) Só agora vi esse post liiiindo. :) Obrigada muuuuito. Também adoro seu blog. :)Um beijo enorme e muito sucesso pra nós! Mari

May disse...

Também deixo aqui minha opinião, Mariiiii adoro seu blog!!
Eu nunca comento por lá mas leio sempre rsrs É bom demais!

Related Posts with Thumbnails