quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Confeitaria Colombo

Olá!!! Já estou a um tempo querendo falar sobre esse casamento que tanto me encantou. São noivos jovens em um lugar tão tradicional, a Confeitaria Colombo. E não é que essa mistura ficou linda? Logo me imaginei lá=D Pra quem não sabe tenho só 20 aninhos, um broto, rs. A decoração linda, as bolinhas nos detalhes, o bolo, os cataventos, tudo lindo!!! Eu amei e super recomendo a Confeitaria Colombo para casamentos de pessoas de todas as idades, é só saber explorar! O atendimento lá é excelente e eu me casaria lá se não fosse tão apaixonada pelo ar livre (do jeito que sou apaixonada por lá, posso largar o ar livre pra casar lá. É apaixonante!)

Beijos e enjoy.




Cataventos!!!


Minhas maiores paixões: bolinhas!!!




Decoração: Luciana Assis
Fotos: Cel Lisboa (via site)
Cerimonial: Vera Mello
Espaço: Confeitaria Colombo

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails