segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Colombo - Copacabana

O que motivou esse blog a começar foram os mini casamentos. Quando eu vi esse casamento no Flickr da fotógrafa Carolina Pires logo me lembrei da minha paixão inicial. Um casamento simples, sem decoração (segundo informações da própria fotógrafa), música ambiente e poucas pessoas. Foi um chá da tarde chuvoso, mas até com chuva Copacabana é lindo. Os noivos são filósofos, bem bacana. Eu achei muito inspirador mesmo não tendo fotos da "decoração". Se alguém tiver informações de quantas pessoas cabem lá, se tem espaço para um cerimônia pequena, e mais fotos de outros casamentos lá, por favor, comentem!!!







7 comentários:

Ju disse...

Fotos poéticas! O que é este café... quero um para mim agora! hehehhe

Danielle disse...

Oi, Thienny!
Lá é lindo mesmo! Eu e o meu noivo ficamos até cogitando fazer o nosso ali, mas a Colombo do forte não fecha para eventos. Pode-se reservar o chá para um grupo de até 50 pessoas conforme informação que recebi.
Bjs,
Dani

Lih e Paulo disse...

Oii...

Seu blog é MUITOOO legal. Você tem a lista melhor e mais linda de lugares pra fazer minis weddings no Rio. O único problema, sou de sampa e vc me fez ficar APAIXONADA por esse sítio meio do mato...

Ahhh... mas bem q voce podia postar uns lugares legais em sampa né!! *_*
Já vou começar te ajudando...kkk...
Fazenda Vila Rica(absurdamente linda. Pena q nao cabe no meu orçamento)
Sítio Serra do Mar(também lindo e BEEEM mais acessível)

Vou continuar por aqui...
Um felizz ano novo e que Deus continue iluminando você nesse blog maravilhoso!

Bjos
Lívia

Thienny Tamis disse...

Lívia!!!
Obrigada pelo elogio, ADORO quando as pessoas gostam das dicas, o blog é pra isso mesmo =D
O Meio do Mato é um dos poucos que conheço pessoalmente e é realmente INCRÍVEL, acho que um dos melhores.
Eu posso pesquisar uns lugares de SP sim, assim que passar essa coisa de fim de ano eu PROMETO procurar algumas coisas, mas te adianto que a Constance Zahn já fez uns posts sobre lugares para mini casamentos em SP, dá uma passadinha no blog dela.

Você é sempre bem vinda, o blog é para nós, noivas. Obrigada mais uma vez.
Feliz Ano Novo pra você e obrigada pela bênção =D

Carolina disse...

Minhas fotos aqui! Que bacana! :) Foi um casório lindo e não precisa de decoração pq a Colombo já é um luxo :)

beijo e obrigada!
Carolina Pires

studiophotoarte disse...

Sempre quando eu vou ao Rio, eu não deixo de ir nesta beleza de confeitaria.
Um charme esta parte antiga do Rio.
Adoro cafeterias e confeitarias, é uma perdição , rs rs
E qualquer comemoração nela é tudo de bom mesmo!
bjsss
sandra

Anônimo disse...

Lindas as fotos mas prefiro o Chá de Lingerie eu indico a Lu'S Arte de Seduzir eles fizeram o meus Na nossa Fan Page estamos com uma promoção.Quando a page estiver com 300 Likes sortearemos uma lingerie se quiser mais informações http://www.facebook.com/LuzArteDeSeduzir?ref=hl

Related Posts with Thumbnails