quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Eu e meu amor pela Colombo mais uma vez

Eu já falei da Confeitaria Colombo aqui e comentei sobre o meu amor por ela aqui também. Quando eu falo, ninguém acredita, mas ela me provoca arrepios (bons), eu acho um chaaaaaaaaarme sem fim. Não consigo explicar, desculpa, rs. Aí acontece que navegando pelo blog da cerimonialista Carol Souza Lima eu me deparei com um casamento um pouco fora do convencional lá na Colombo. A decoração, assinada pela própria cerimonialista, talentosíssima, ficou uma coisa dos deuses, sério! Nas palavras da própria decoradora: "A proposta do casamento deles era explorar a Colombo de uma forma diferente. Eles queriam algo que remetesse ao Rio Antigo, de leve, sem caricatura e sem ficar forçado. E a Colombo já tem esse clima, esse astral e a decoraçao mto marcante pra esse lado." E não é que ela conseguiu? Existem dois lugares no Rio que eu acho que são a cara da nossa cidade, um é a Casa de Santa Teresa [que é linda mas não cabe no meu orçamento] e o outro é a Confeitaria Colombo. Vou parar de falar um pouco e mostrar as fotos da Carol Souza Lima no casamento da Thais e do Fred.

Eu ME APAIXONEI por esse banquinho!!!

Esse mural de fotos é a coisa mais linda! Eu como convidada, adoraria ver um mural de fotos desse.


Agora olha esses lounges que coisa apaixonante, aconchegante e todos os antes, rs. Chique, charmoso... Fugiu totalmente do convencional da Confeitaria Colombo e ficou MARAVILHOSO.


Fotos: Rafael Jaccoud

Carol, quero deixar resgistrado o meu amor por essa sua decoração, parabenizar você pelo seu talento. Esse casamento realmente me surpreendeu, parabéns!

Obs.: Gente, amanhã, dia 24, é meu aniversárioooo!!! Que dia mais feliz =D


6 comentários:

Danielle disse...

Também a-do-ro a Colombo! Sem dúvida um dos lugares mais charmosos do Rio e que remetem a um passado muito gostoso dessa cidade. :)
Vi essa decoração da Carolina e achei muito bonita também, desde às cores aos objetos e soluções propostas. SImplesmente o máximo!
Bjs e parabéns adiantado pelo aniversário, muitas felicidades!

Dani

Dai Santos disse...

Querida...

Natal é tempo de amor, paz e renovação!
Desejo a você neste Natal tudo de bom, mais não só no dia 25/12 e sim todos os dias do ano... torne cada dia de sua vida um Natal :)

Feliz Natal!!!

Bjos :)

Vanessa Mendes disse...

menina, quando li esta materia no blog da Carolina lembrei de vc na hora...que bom q vc viu!!!

Thienny Tamis disse...

Dani, realmente a Colombo é linda e estou muito tentada a casar lá, rs. Obrigada pelos parabéns!

Daiana, você é sempre uma fofa e está sempre comentando aqui, leitoras como você me dão vontade de continuar com o blog. Feliz Natal para você e toda a sua família também.

Vanessa, como é bom saber que as pessoas lembram de mim! Que eu já tenho uma personalidade impressa aqui no blog.

Beijos a todas e Feliz Natal!!!

Ju disse...

Thienny!!

Linda decoração, também amei o banquinho!!! A casa de santa tereza realmente é fora do meu orçamento, mas também me surpreendi com o orçamento que recebi da colombo! Pensei que fosse muito mais caro!!

Eu adoro ir lá... acho um máximo! Mas acredita que eu nunca fui num casamento lá??

beijos e feliz natal e feliz aniversário ;)

Carolina Souza Lima disse...

Olá!!

Que Legal ver a minha decoração com um comentário tãaaao bacana! Adorei!!! Mto obrigada pelos elogios e pelos créditos!

Passe sempre lá no blog, agora de carinha nova. Em breve,teremos nova decoração em Sta Teresa!

Obrigadíssima!!!



Bjocas
Carol Souza Lima
www.noivasneuroticas.com.br

Related Posts with Thumbnails