segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Meu primeiro selinho, que emoção!!!

Acabei de receber meu 1º selinho e fiquei absurdamente feliz! Quem me indicou pro selo foi a Drika, fofa né?

Regrinhas básicas:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho: Drika!!!

2) Responder as perguntas:

* Com que freqüência você ora (quantas vezes no dia)? Não tem um número exato. Converso com Deus como se ele fosse um amigo fisicamente presente ;)

* Pelo menos 1 vez ao dia você costuma orar pelo o seu casamento? Não oro por ele todos os dias, infelizmente. Mas oro com bastante freqüência.

* Você já orou e já foi atendida? Graças a Deus, muitas vezes.

* Ultimamente qual tem sido o pedido que mais tem feito a Deus? Que o meu casamento seja uma bênção no pós festa, e que a minha festa seja do jeito e no lugar que eu sempre sonhei.

* Qual a importância da oração em sua vida? É minha comunicação com Deus. É o adubo da minha amizade com Ele, sem ela, me sinto vazia e sozinha.

3) Indicar 5 blog para receber o selinho!!!

* Ju - www.maisju.blogspot.com

* Vanessa - www.enoivas.blogspot.com

* Dani - www.relatosdanoiva.blogspot.com

* Daiana - www.diariodeumanoivaa.blogspot.com

* Dayana - www.minicasamentos.blogspot.com

4 comentários:

Ju disse...

Obrigada pelo carinho!!! Prometo que vou publicar no final de semana, ok??

beijinhos, ju

Danielle disse...

Oi, Thienny! Obrigada pelo selinho e pelo carinho. Vou publicá-lo depois lá no blog.
Bjs!

Drika disse...

Querida.. que legal o primeiro selinho nunca se esquece, fico feliz que tenha sido meu...

bjs e que venham muitos

Dama_ disse...

Parabens pelo selinho!!
Adoro seu blog...

Related Posts with Thumbnails