domingo, 18 de abril de 2010

Save-the-date

Os meus save-the-dates eu quero enviar via e-mail, mas as noivas que vão enviar via correios ou entregar em mãos, uma idéia ótima é fazer eles com o Google Maps de estampa interna do envelope! Para casamentos em outra cidade ou até mesmo na mesma cidade, mas em um local pouco conhecido pela maioria dos convidados, acho que é uma idéia super bacana! Para fazer eles é só ir no Mapenvelope.com e colocar o endereço! O que vocês acharam?

Beijos!


* Acho que fica charmosinho, mas não dispensa o mapa no convite ; )

5 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Adorei... Muito interessante!
Mto válida essa dica! Bjk

Drika disse...

Eu não conhecia esse site... adorei a dica!!!

bjs

Danielle disse...

Acho que fica ótimo! Criativo e muito útil!
Bjs,
Dani

Ju disse...

Legal e super atual!

Silvia Tanes disse...

Os meus Saves e mandei por e-mail, mas achei a idéia muito legal.
Beijos!

Related Posts with Thumbnails