quarta-feira, 5 de maio de 2010

Convites e trash the dress

Estou aqui ainda caindo de amores pelo post anterior e recebi um reply no twitter da Junia com os links do trash the dress e convite do casamento dos noivos desse post! Eu me surpreendo a cada foto que vejo, o talento da Junia é indescritível!

Que MÁXIMO:

Eu nunca gostei de convites com o retrato dos noivos e tal, mas esse me surpreendeu em beleza, criatividade e bom gosto.


Os convites ficaram umas fofuras, não ficaram? Eu, fuxiqueira que sou, fui no blog do casamento dos noivos e vi mais ou menos como os convites foram feitos, então lá vai: Algumas pessoas próximas ajudaram a confeccionar o convite, procuraram os tecidos, fitas, botões e o que mais fosse preciso pra fazer o convite. Uma tia cortou e costurou. A avó apresentou uma calígrafa e outra pessoa deixou tudo liso e cheiroso! Reparem nas diferentes estampas mas todas com a mesma vibe. Tudo lindo, amei COM FORÇA.


3 comentários:

Unknown disse...

Eu sabia que vc irira gostar do convite!! O convite virou varal e ainda pode virar alguma coisa se juntar todos, ne?!:) um bj.

Laiz Malafaia disse...

Muuuuito legal! Nossa, que ideia diferente... convites de pano!
Muito lindo.. e essas fotos? Dignas de editoreis internacionais! Brasileiro é povo boom mesmo!

Anônimo disse...

Adorei! Ficou muito lindo!
E os votos, remetendo ao Pequeno Príncipe?!
Tudo de bom!

Bjoks

Kaah

www.thnerdwedding.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails