domingo, 9 de maio de 2010

Mamãe Cátia


À minha mãe que fez, me criou, me educou, me elogia, brigou e brincou comigo. À que me beija, à que me abraça, diz que sou magrelinha, me chama de Susi (pq a Barbie tem peito e eu not). A minha mãe que é enxuta, internauta, linda. A mulher que é meu exemplo de vida, de seguir o que acredita, de ir em frente e o melhor: conseguir! Para a mulher que me dá força, me diz o que eu preciso e não o que quero ouvir, que me apoia nas minhas peripécias casamentícias, que veste a camisa, que é mãe! Para essa mulher, eu agradeço por ser tudo isso e ser minha mãe. Te amo e te quero sempre pertinho de mim.

Beijinho de esquimó!
Thithi.


Foto: Paula Leme
Não coloquei uma nossa pq não sou lá mto fotogênica ; )

Um comentário:

Lica disse...

Não consigo ver a foto!
Fiz um post com doces de fácil preparo para encher a mesa de doces! Vai lá ver depois!
Mais opções para você além dos mini-cupcakes: brownies cortados em quadradinhos, copinhos com brigadeiro, brigadeiro branco, doce de leite, nozes, etc.
Amanhã pretendo fazer outro post!!
Beijos!!!

licaoliveira.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails