sexta-feira, 30 de julho de 2010

Está ficando perdida?

Twitter, Blogger, Orkut, Facebook, Formspring, Flickr, Skype, Lastfm, Msn, Youtube, Tumblr, ... As redes socias são muitas!!!!!!!!!!!!!! Eu, pelo menos, fico perdidíssima. Imagina você passar para os seus amigos tudo isso? "Fulano, me adiciona no msn que eu te passo o link do meu twitter, que tem o meu blog ..." Ih, muita informação! Descobri o "Me Adiciona" que reune toda a sua vida online num link só. Bem mais simples, né?

Então vai lá, centraliza tudo e seja uma noiva menos neurótica!

Me Adiciona

3 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Será que eu sou cafona? Mas nao consigo me adaptar a todas essas redes! rsrs
Uso orkut, blog e msn! E pra mim já tá de bom tamanho...rsrs
Tenho Twitter, mas nao uso! rs

TUDO SOBRE O MEU CASAMENTO disse...

Arrasou!

Assim q tiver um tempinho vou testar!

Boaaa!!

Beijooss

Anderson Marcello disse...

Muito bom...:)

As vezes dá um trabalho danado ficar passando os links pra todo mundo....rsrsrs

Related Posts with Thumbnails