sexta-feira, 23 de julho de 2010

Friday Cooking: Salada

Meninas, antes de mais nada, mil desculpas por não postar receita semana passada. Me enrolei toda, fiz tudo no trabalho, mas esqueci meu celular com as fotos por lá. Essa semana era pra ter duas receitas pra compensar. Mas fiquei doente, de cama mesmo. Só fui trabalhar 2 dias e tinha tanta coisa acumulada que não deu nem pra fazer nada. E nem cozinhar em casa eu cozinhei.

Bom, segue o post que eu escrevi semana passada mas agora com as fotos!!! \o/ \o/ \o/

O Friday Cooking de hoje sera uma saladinha, porque né, ninguém pode viver só de panquecas! (e cá entre nós, mas noiva gorda é uó #prontofalei) Fácil, rapido e nutricionalmente perfeita.

São duas estapas. O frango e a salada em si. faremos o frango poche (poche é um método de cozimento em água ou caldo quente, mas antes de levantar fervura. Uns 90C no máximo. - é super light, já que não usa gordura nenhuma e o frango fica bem macio.

Para o Frango
- encha a panela com água, as raspas de limao, o limao cortado pela metade, gengibre e coentro. Coloque o frango. Leve a fogo baixo por 10 a 15 minutos. Deixe esfriar na propria panela. Desfie o frango e reserve
BLOG

Pra Salada
O grão de bico eu compro enlatado mesmo, sem sal, escorro a água e lavo bem com água corrente. fica uma delícia também com feijão branco.

photo3

Duas versões
É só misturar tudo. Eu fiz uma versão somente com esses ingredientes e na outra coloquei um pouco de rúcula. Hmmmm, adoro

BLOG1

Um beijão e bom final de semana pra vocês,
Aline

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails