segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Casamentos pequenos - Barra da Tijuca

Meninas, resolvi dar umas sugestões de lugares para mini weddings no Rio de Janeiro. O post de hoje vai para espaços localizados na Barra da Tijuca.
(Não conheço todos os lugares pessoalmente e listei eles sem uma ordem lógica)

Restaurante Turino

Tem que ser o da casa e o preço é bem em conta, no site eles listam cada pacote e o que está incluído. O bolo, doces, decoração, dj, espaço para cerimonia, mesa de café simples e cerimonial estão incluídos no preço, mas acho que pode ser levado de fora.




Av. Lombardi nº 350. Deck do Shopping Barra Point.
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.
Tels.: (21) 2491-6462 / (21) 2491-6456

www.turino.com.br/festaseeventos


Restaurante Quatro Estações

Tem pista de dança, lugar para fazer cerimônia, DJ e decoradora. A travessia é feita de balsa. Não tenho informações sobre o buffet, que tiver me avisa que eu atualizo o post.






























Ilha da Caroa, nº 20
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ.
Tel.: (21) 2493-4444
www.restaurante4estacoes.com.br


Restaurante Laguna

As informações eu peguei no orkut, rs. A travessia também é feita de balsa e é cheio de orquídeas. Os preços são bem "pagáveis" com entrada, prato principal e sobremesa. As bebidas são por fora, tem pista de dança mas o DJ é contratado por fora. Máximo de pessoas: 100.























Ilha da Gigóia, nº 34
Barra da Tijuca -Rio de Janeiro - RJ.
http://www.restaurantelaguna.com.br/

Tizziano























Av. Armando Lombardi, nº 1010
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
www.tizziano.com


Porcão
São muitas as opções do Porcão, clica no link aqui de baixo para ver as fotos. São lindos os espaços.

http://www.porcao.com.br/porcaoSite/eventos/eventos.php

Então essas são algumas opções na Barra, depois eu posto opções de outros lugares!
Beijinhos.

Um comentário:

Aline Storino disse...

Oi! Adorei seu blog! Casei no restaurante Laguna em 2005 e resolvi deixar minha impressão: Ambiente e comida maravilhosos e inesquecíveis. Lados negativos: A travessia de balsa não é tão simples, rolou uma espera na chegada dos convidados e a balsa teve uma pane no meio do lago (com minha avó de 80 anos dentro, rsrsrs). Nada demais, foi solucionado em uns 30 minutos. Outra coisa chata é que o estacionamento usado é o do Shopping (pois a balsa pega os convidados no pier do shopping) e ele fecha às 23h. Várias pessoas tiveram o transtorno de no meio da festa pegar a balsa pra tirar o carro, estacionar na rua e voltar de balsa!

Related Posts with Thumbnails