segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lembrancinhas

Estou tão contente que o número de visitas no meu blog tem aumentado *viva!*

Peço a Deus criatividade para ter o que escrever sempre. Eu nunca contei isso, mas eu sempre posto do trabalho, aí fica meio complicado, mas aos poucos eu consigo =)

Eu acho lembrancinha o máximo! Mas lembrancinha tem que ser útil. ÚTIL!!! Nada dessas coisinhas que as pessoas vão colocar num canto e perder logo. Eu particularmente não gosto de noivinhos de biscuit, na boa, qual é o propósito??? Mas tem quem goste e se tiver, de alguma forma, a ver com o casal, bola pra frente!

Uma listinha pequena de fornecedores :

*Dom Bosco,

*Maria Chiquinha,

*RSvariedades,

*Lily Gift,

*Carinhas Personalizadas,

*Elo 7,

*Confeitaria de Convites;

Abaixo eu coloquei algumas lembrancinhas, todas fofas e super usáveis, rs. Mas recomendo que visitem os sites pq gosto é gosto e tem dele pra todo mundo! Beijos.

Bolsa Circolare - Dom Bosco
Bolsa Circolare - Dom Bosco

Essa bolsa eu acho que é uma boa pedida pra dar de presente para as madrinhas com itens bem bacanas dentro. Algo do tipo um gloss, um espelinho de bolsa, havaianas, e o que a sua imaginação permitir! (Lá no Dom Bosco também tem essas coisinhas)

Memory Camera Descartável - Dom Bosco
Memory Camera Descartável - Dom Bosco

Escolha alguns convidados bem especiais e peça para que eles registrem, do ponto de vista deles, o melhor da sua festa. Você vai se surpreender no final!


Canecas - Maria Chiquinha Oficial
Canecas - Maria Chiquinha Oficial

Tem coisa mais fofa e útil? Sério... É a maior gracinha essas canequinhas. A Carinhas Personalizadas tem umas de porcelaninha chiquetézimas!

Marmitinha M - Lilly Gift
Marmitinha M - Lilly Gift

Esqueça sua avó ou sua tia carregando os docinhos da sua festa dentro da bolsa. Essas caixinhas além de lindas, servem pra isso!!! No site tem vários modelos e e tamanhos. E depois, ela pode servir como um belo porta biju!

Balinhas personalizadas - Carinhas Personalizadas
Balinhas personalizadas - Carinhas Personalizadas

Enfim, são infinitas opções! Quem tiver mais idéias de lembrancinhas lindas como essas, coloca nos comentários que eu atualizo o post.

Bejios.

Um comentário:

Anônimo disse...

axei mt mt legal a ideia da camera descartavel!!! mas deve ser um absurdo neh =0 no meu casamento axo q o fazer a classica caneca d porcelana! eh bunito e os convidados vao usar no dia a dia
DAIAeALAN

Related Posts with Thumbnails