quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

E que venha 2010!!!

Em 2009 eu fui muito feliz.
Em março fiz 1 ano de namoro.
Em março fui promovida.
Em julho o Cabeça de Noiva nasceu, com um post sobre sapatos.

Aprendi com vocês que toda noiva é linda e comemorar a união de duas vidas é sempre possível, independentemente do orçamento. Durante o ano o blog foi crescendo. Eu amo postar aqui, mostrar os meus "achados", dividir minhas opiniões, ler os comentários, tudo isso me faz bem.

O melhor de tudo foi conhecer noivas fofíssimas que estão sempre por aqui: A Ju, a Dani, a Daiana, a Vanessa, e as que sempre vem mas não comentam. Conheci também o blog de decoração da Mari que me enviou MUITAS visitas durante o ano.

Estou com muitas idéias para o blog em 2010 vamos ver se eu consigo colocar alguma em prática (pq eu sou mestre em esquecer as coisas que eu tinha em mente e desanimar com elas logo depois). Obrigada meninas por virem sempre aqui e me apoiarem a continuar! Que 2010 seja um ano de muitos casamentos, muitos noivados, muitas noivas novas, muitas idéias, muito amor, muita inspiração, muito tudo que for bom!

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."
I Coríntios 2.9

E que venha 2010!
Feliz Ano Novo para todas!!!
Foto: fotosa.ru

2 comentários:

Ju disse...

Thienny! feliz ano novo para vc!! Assim, como vc em 2009 eu redescobri o meu blog e mudei totalmente o estilo dele... hoje em dia sou completamente viciada nele e em vcs!! heheheh Fico ansiosa para ler novas postagens e receber novos comentários!!!

Que 2010 seja um ano de muita saúde e felicidades ;)

beijos, ju

Danielle disse...

Thienny, feliz ano novo para você também! E que em 2010 Deus reserve ainda mais surpresas boas para você! :)

O meu blog também começou em 2009; depois de ter conhecido alguns blogs bem legais também tive essa vontade de compartilhar o que encontrava e trocar ideias... e também estou adorando essa experiência (justo eu que nunca tive muita paciência para diários ou blogs! rs).
Bjs,
Dani

Related Posts with Thumbnails