segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quanto custa um mini casamento? Lembrancinhas

E pra terminar minha série de posts, vou falar das lembrancinhas e outras fofurices que são itens que toda noiva ama, os convidados ficam felizes em receber, mas que, dependendo do escolhido, comprometem uma boa parte do orçamento. Se seu orçamento estiver muito apertado, não dê lembrancinhas, mas se você fizer muita questão o ideal é dar lembrancinha realmente úteis.

Quantos cordões que piscam você já guardou de uma festa que você foi? Brindes de pista, lembrança de qualquer natureza com foto dos noivos, são lembranças que se não forem jogadas fora, vão ser colocadas num canto e esquecidas . Na hora da festa, todos vão brigar por elas, mas depois pouquíssimos vão se importar.

Já as lembranças comestíveis, são as que eu mais apoio. Bem casados, amêndoas, trufinhas e afins são sempre deliciosos e podem ir embalados em saquinhos super estilosos ou então em caixas que podem virar porta jóias depois. As caixinhas também podem ser dadas vazias para os convidados levarem doces para casa e comerem no dia seguinte. Canecas, copos e bolsas personalizadas também são lembranças lindas e super úteis.

Porta celular
Foto: Patrícia Figueira


Amêndoas
Foto: Patrícia Figueira

Caixas para os convidados levarem os doces by Lily Gift
Foto: Patrícia Figueira



Pesquisar é o recomendado. Pesquise, avalie a qualidade, o seu perfil e o do noivo, o perfil dos seus convidados e com certeza você irá encontrar a lembrancinha ideal para o seu casamento. Mas lembre-se lembrancinha d+ é ruim. Uma lembrancinha eu acho o ideal.
Kisses.



4 comentários:

Dayana Dalier disse...

Eu acho legal a idéia de dar lembrancinhas, mas isso depende muito do tipo de convidado que vc tera na festa.
Eu optei por bem casados pq o custo é menor (eu mesma fiz) e sei como são as pessoas que eu chamei xD

Bjus!!

Ju disse...

Ai, também sou super a favor de lembrançinhas comestíveis. Porque vamos combinar, eu não quero colocar um porta retrato com a cara dos noivos, ou usar um abadá com a data de casamento de terceiros... rss

Danielle disse...

Adoro lembranças comestíveis... rs
Não é mera gula, não. É pq acaba que há certas lembrancinhas que não terão qualquer utilidade depois e acabarão no lixo. Gosto de caixinhas, amêndoas e do tradicional bem-casado.
Bjs,
Dani

Ariadne disse...

Acho uma idéia super legal poder dar canecas personalizadas pois é um presente que não vai ficar guardado enchendo de pó os nossos amigos vão poder usar...

Related Posts with Thumbnails