sábado, 13 de fevereiro de 2010

Você quer uma e-session?

Presente de carnaval!
(Eu não gosto de carnaval, então vamos presentear as noivas!)

Uma e-session é uma sessão de fotos do casal tiradas no período de noivado. As fotos são espontâneas e costumam ser tiradas em locais que tenham um significado para os noivos, um restaurante que costumavam visitar quando namoravam, um ponto turístico da cidade, parques de diversão, jardins, ... As possibilidades são infinitas! As fotos depois podem ser usadas no save the date, em um vídeo de retrospectiva, nos cartões de agradecimento, no site do casamento, pois fotos tão lindas não precisam ficar só guardadas, não é?

A fotógrafa Marina Lomar, jornalista por formação, fotógrafa por amor, largou a vida de repórter para fotografar casais apaixonados. No ano de 2008 entrou num curso de fotografia sem a pretensão de seguir carreira e descobriu o seu grande talento! Hoje Marina se dedica a deixar casais maravilhados com a sua arte.

E é por essa paixão por casais apaixonados e felizes, que a fotógrafa Marina Lomar e o blog Cabeça de Noiva estarão juntos oferecendo um hiper desconto para as leitoras do blog que quiserem uma e-session! Os noivos que fecharem o serviço no período do carnaval, ganharão 20% de desconto, e as noivas que fecharem o serviço após o carnaval até o dia 05 de março de 2010, ganharão 15% de desconto!!!!!!!!

Para ter direito ao desconto, me envie um e-mail (cabecadenoiva@gmail.com) com o assunto: "E-session com Marina Lomar" que eu irei encaminhar o cupom de garantia que você leu sobre a promoção no blog e o restante das informações eu passo por e-mail.

Espero que muuuitas noivas se animem para fazer a e-session (até as timidas!) e posso garantir que vale a pena e que o preço está muuuuuuuuuito bom! Depois mandem as fotos para aparecem aqui no blog!

A Marina também faz casamentos e outros ensaios que não sejam de noivos, é só entrar em contato com ela : e-mail: contato@marinalomar.com / fone:(21) 7886-9299



P.s.: A partir do dia 02 de março, aqui no Rio de Janeiro, a Marina Lomar vai expor algumas fotos suas na exposição "A Cara do Rio" no Centro Cultural dos Correios de terça a domingo de 12 às 19 horas. A Cara do Rio é uma exposição coletiva que reúne artistas já consagrados e novos talentos. Todos vão expor um trabalho seja pintura, escultura, fotografia ou outras formas de arte cujo tema é o Rio de Janeiro. É uma ótima oportunidade para conhecer o outro lado do trabalho dela. A Marina também fotografa o cotidiano da cidade!

4 comentários:

Renata Mira disse...

Se fosse daqui de São Paulo eu não pensava duas vezes!

Tatiane Nunes disse...

Qro mt, mt, mt... Ja mandei o e-mail :) As fotos da Marina sao td de bom! E vc ta de parabens pelo blog...

Edna Sucar disse...

Que blog bonito!
Ainda não conhece a promoção de niver? passa lá e confere.
bjks

Ju disse...

Bacana a promoção!! e bonitas as fotos da Mariana! beijos, ju

Related Posts with Thumbnails