sexta-feira, 26 de março de 2010

Vestido de noiva mais barato - parte II

Eu sei que eu já falei exatamente a mesma coisa aqui, mas é que eu não resisti aos valores dos vestidos e vim mostrar mais pra vocês. O Once Wed vende vestidos de noiva usados por preços bem mais em conta. A forma de pagamento varia de acordo com a noiva que está vendendo, e alguns só são entregues nos países de origem. Selecionei alguns: (clique nos links para ver o anúncio)

O meu favorito:
Maggie Sottero RD1044 - $450.00

Maggie Sottero Grace - $ 450.00

Maggie Sottero Dallas Marie - $300.00

2 Be - $ 175.00

BCBG - $100.00

Ginnis - $50.00

Jasmine Haute Princess $1.00 !!!!!!!

Acho que me excedi na quantidade de fotos, rs. Vai que tem muito vestido BBB!!! Uma dica é no filtro do lado, escolher no "sort by" os de menor valor primeiro. Espero que gostem. Beijos!

10 comentários:

Ju disse...

Gostei muito do terceiro e do quarto vestido! São lindos demais!!

Lynnyx disse...

Será que funciona mesmo?!?!

Thienny Tamis disse...

Funciona sim, Allyny. Uma noiva da Carol Pires vendeu o vestido dela lá ;)


Beijos

DELETEDE disse...

Oiii Thienny, sou fã do seu blog, e amei esse site *-*
você saberia me informar que tamanho brasileiro corresponde aos tamanhos americanos??

brigadinha ^^
beijooos ;*

Luana Feitosa disse...

O primeiro é inspirador!!!!!

Priscilla Mayara disse...

Nossa!! São perfeitos!!
Fiquei babando aki!! Um mais lindo que o outro!
Teu blog ta um charme!
Beijos!!

Priscilla.
vida d noiva.

Priscilla Mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara Viegas Miranda disse...

Que blog mais fofo!! amei!! Olha eu me encantei com o 1 e 2.E bons preparativos!!!!

Thienny Tamis disse...

Patty, eu não sei muito bem a tabela de equivalência, mas achei um link pra você pesquisar: http://www1.folha.uol.com.br/folha/turismo/preparese/medidas_conversoes.shtml


Bjs!

natalie disse...

Olá meninas,

Adorei o site...vi vestidos lindos, principalmente os da Maggie Sottero que são caríssimos por preços muito em conta... Mas será que é seguro? Conhecem alguém que ja comprou la? bjos

Related Posts with Thumbnails