quarta-feira, 31 de março de 2010

Gabi Back

Quem me conhece sabe que eu não uso maquiagem, nem brilho, nem nada. Juro que eu tento, mas eu não sei me pintar, essa é a verdade. Aí, lá fui eu recorrer para o twitter para achar A maquiadora perfeita. Eu queria uma que fosse estilosa, com tatoos (pq eu acho phyno, tá?) , que me deixasse linda e que saísse linda nas fotos. Maquiador(a) que vai com qualquer roupa fica o ó no making of, né? Aí veio um anjo chamado Aline Machado e me falou da Gabi Back. Meninas, morri! Era ela que eu estava procurando e não sabia. Olha ela que linda:




updating 1:
Aline Machado me ajudou de novo ;)
e-mail: gabiback@hotmail.com / tel.: 9605-5656

updating 2: Agora Anderson Marcello que me ajudou, yay!
site: gabiback.carbonmade.com

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I!
Pena que meu casamento é em outro estado... mas quem sabe eu "importo" ela daí!!!!
hahaha
Felicidades
estou te seguindo!!!

Ju disse...

Muito bom, e assim to vendo que a senhorita está construindo a sua listinha de fornecedores, né?? bjin

Related Posts with Thumbnails