terça-feira, 6 de abril de 2010

Degustação

Sábado agora a Antoniette vai fazer uma degustação dos bem casados e outros produtos. Eu infelizmente não vou poder comparecer nessa, mas vou ficar aguardando as meninas que forem me falarem o que acharam!

Site: www.antoniette.com.br
Blog: www.paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com

11 comentários:

Ju disse...

I´ll be there!

Ju e Dani disse...

Thienny,
Olá!! Sou Juliana, nos conhecemos na degustação na Casa de Santa Teresa, lembra??
Estou acompanhando seu blog desde então!! hehehe =)
Olha, acabei vendo o link do meu fotógrafo aí do lado (João Salamonde). Aí, fica a minha dica.. ele fez as fotos da minha irmã (estão no site dele) e o álbum ficou lindo!! Acho as fotos dele linnnnddass!! E é um achado em termos de fotografia e preço. Ele é muitoooo gente boa!!!! =) Bom, fica aí a dica para você!
Vi que você se resolveu pelo Meio do Mato!!! =) Vcs resolveram a data?? Eu e Dani ficamos com o 02/07 lá na Casa de Santa. Beijos

Thienny Tamis disse...

Oi Ju! Estava achando que você não lembrava mais do blog e estava até meio triste que você não tinha aparecido por aqui, rs. Me decidi pelo Meio do Mato mesmo, se você quiser depois te mando um relato por e-mail, rs. Ficamos com a data de 09/07/2011 mesmo, mas sabe que depois eu fiquei me questionando pq eu não escolhi logo o dia 02 que é o primeiro sábado? Vai entender, rs Decidiram a lua de mel? Quem sabe a gente não se esbarra por lá???

Obrigada pela indicação do João, já conversei com ele, ele é muito simpático mesmo! Ah! você fechou com o cara do alfajor?

Beijinhos!!!

Lica disse...

Thienny,

A degustação foi adiada para o dia 17 por causa das chuvas no Rio!!!
E está tendo uma promoção no blog dela, você viu? Uma caixa cheia de bem-casados em casa!!! =)

Beijos!

Mah! disse...

Tem um selinho pra vc no meu blog.. Bjs!
simplesmentenoiva.blogspot.com

Ju e Dani disse...

Oi Thienny!!!
Vejo todos os dias o seu blog, até quando não tem post!! rs rs rs =) Viciada!!! ehehehhe
Olha, não fechei com o cara do alfajor, porque deixei para ver isso mais pra frente. Uma opção que estou pensando é o alfajor Havanna, que vende pelo site do submarino. Aí, depois teria que embrulhar.
Por enquanto já fechei a casa, o buffet (laranjeiras), o fotografo, filmagem, cabeleleiro e violinos. Agora to dando uma folga... E vcs???
O DJ de vocês é o da casa?? Vcs tem alguma sugestão??? Vou na busca disso agora.
Dia 09 é bonito tb!! hehehe =) Beijão!!

Ju e Dani disse...

Thienny!!!
Olha o blog do Salamonde!!! Ele ganhou melhor foto de casamento!! É a minha irmã na fotooooooo!!!!!!!!!!! hehehe =) Muito maneiro!!

Danielle disse...

Vale muito a pena a degustação e também a oportunidade de conhecer os produtos. Eu amei tudo quando estive lá na última degustação!
Bjs,
Dani

Confeito Design - Criações Açucaradas disse...

Um selinho de presente!
http://confeitodesign.blogspot.com/2010/04/nosso-primeiro-selo.html

Anônimo disse...

E como a noiva não pode comer chocolate eu me sacrifico e ajudo a degustar. xD

Lica disse...

Oi, Thienny!
Pode deixar que eu posto sim! Pretendo ir lá em breve! Mas será que vc não está confundindo com o Ipanema Plaza, que é mais badalado e tem vista para a praia de Ipanema? Este que eu postei é menos comentado! O Ipanema Plaza é sem dúvidas mais bonito, mas a cobertura (que é a parte do hotel que tem aquela vista maravilhosa) tem capacidade para apenas 55 pessoas sentadas... =/ Este aqui é um pouco maior!
Eu pretendo visitar os dois e com certeza vou postar fotos! Quando vai ter post novo? Entro todo dia aqui para ver as novidades!!! =)
Beijos!

Related Posts with Thumbnails