domingo, 4 de abril de 2010

Pedaço do Paraíso

Sente o drama. Hoje estou tensa pq a Lorena, uma amiguinha, me enviou um e-mail dizendo que sempre que pode acompanha o blog (fofa ela *.*) e tinha um sítio para me indicar com a grama impecável (até ela já percebeu que eu tenho NECESSIDADE de uma grama impecável). Aí lá fui eu entrar no site. O nome do lugar? Pedaço do Paraíso. Confesso que não levo muita fé em lugares com nomes exibidos, tipo esse, mas fui checar. Gente, morri! O lugar é lindo, meio parecido com o Meio do Mato e mais perto, fica em Vargem Grande. Estou um pouquinho arrependida de não ter conhecido ele antes (desculpa se ele é muito conhecido e só eu não sei. ele é conhecido?) e morrendo de medo de ele ser mais barato que o Meio do Mato, #prontofalei.

Aí que no site deles eu achei umas fotos da Fabrícia Soares e me senti ainda pior. Como eu nunca vi essas fotos no site da Fabrícia? Meninas, olhem que fotos lindas, que decoração fofa e que lugar deslumbrante (pelo menos nas fotos, alguém conhece ele pessoalmente?):

Uma foto do próprio site do sítio pela manhã, ele não é acolhedor? Eu achei.
Meninas, se alguém conhecer ele, deixa a opinião nos comentários ou me manda um e-mail? Vai que eu estou apaixonada pelo lugar a toa e ele nem é tão lindo assim? (tô torcendo, rsrsrs)


Estrada dos Bandeirantes, 26.645 Fds (Atrás do Fazendinha Estação Natureza)
Tel: (21) 7823-6536 Fátima Freire
www.pedacodoparaiso.com.br


Fotos: Fabrícia Soares e Pedaço do Paraíso

15 comentários:

Danielle disse...

Menina, pelas fotos parece lindo mesmo, mas você sabe que com decoração e um ótimo fotógrafo, quase tudo pode ficar deslumbrante, né? E essa decoração ficou o máximo, mesmo...
Se ainda estiver na dúvida, faça uma visita. Pq às vezes o lugar também pode ser bom, mas as condições, contrato, atendimento, etc, não serem as melhores.
Eu também nunca tinha ouvido falar deste, mas também admito que meio que ignorei todos os lugares que fossem mais distantes, como o Recreio ou Guaratiba, pois nossos convidados, em sua maioria, virão da Z. Norte.
Bjs,
Dani

Ju disse...

OI, Thi

olha, nunca ouvi falar neste lugar!! então não se sinta mal! Realmente pelas fotos ele parece um local lindodemorrer, mas com a Dani falou... nada que uma boa decoradora e um bom fotógrafo! A unica coisa mesmo é o fator preço! Vc já assinou o contrato??

beijinhos ju

Thienny Tamis disse...

Já assinei e já paguei bastante coisa, rs. Isso que me dói mais.

DELETEDE disse...

Thienny, se você já está com o contrato assinado, melhor nem visitar rs, a menos que você realmente AME o lugar, e que a quebra de contrato compense esse amor rs

Porque é seu casamento meu bem, tem que ser seu conto de fadas perfeito ^^

boa sooorte, e tomara que nem seja tão bom assim rs

beiijinhos ;*

aline disse...

Oi, entro sempre no seu blog, mas nunca comento, como eu percebi que sua dúvida poderia levar a uma possível angústia resolvi ajudar, afinal, também sou noiva e seu o quanto dói ver alguma coisa possivelmente melhor do que escolhemos. A festa de final de ano da minha empresa foi lá. Eu achei bonitinho, mas NUNCA imaginei que eles fizessem casamentos, não é uma coisa encantadora por si só. Acho que a decoração, iluminação e a fotógrafa ajudaram muuuuuuuito. A grama não é bem cuidada, a casa que aparece nas fotos é normal, não tem nada de especial mesmo, essas fotos é que estão linda, eu até demorei para reconhecer o lugar. E ele fica dentro de um negócio de fazendinha pra crianças. Todo mundo quando chegou na festa entrou errado por essa fazendinha.
Só pra terminar, eu não tenho noção do preço,mas se for por beleza acho que o Meio do Mato ganha.
Beijos

Drika disse...

Thienny, para se sentir melhor nunca ouvi falar tb... então relaxa.. e concordo que já que já fechou e pagou é melhor não ir ver não....

mas como é pertinho posso ir lá ver e te contar quer???

beijocas

Thienny Tamis disse...

Oi meninas, obrigada pela força! Aline, foi muito bom ter ouvido essa sua visão sobre o lugar, me senti mais aliviada. Fiquei mais tranquila por ter escolhido o Meio do Mato (ufa). Drika, se você for lá eu gostaria de saber sim, mas agora só por curiosidade pq eu não tenho coragem de cancelar contrato, rs.

Meninas, obrigada por sempre estarem por aqui me ajudando.

..
*

Amor Perfeito disse...

Nossa EU CONHEÇO SIM!!! Esse casamento foi o da minha amigona, Amanda, esse sítio é dos pais dela! Que mundo pequeno ver as fotos do casamento dela aqui!!!!! O lugar é muito bonito, como vcs viram o casamento foi a noite, estava tudo muuuito lindo, a iluminçao que tinha no jardim e gramado era sensacional, e a mesa de doces estava deslumbrante, a festa aconteceu na varanda, a pista de dança tb, na parte de dentro da casa ficou o buffet e algumas mesas. Super recomendo ficou muito legal mesmo!!! Se vc tiver interesse a Amanda terá o maior prazer de contar tudo sobre o casamento dela (ela é uma fooofa e adoro falar de casórios!!!).
bjs Carol

Silvia Tanes disse...

Oi Thienny. Eu visitei este sítio quando estava escolhendo minha casa de festas. É um belo sítio, mas pra ficar lindo como ficou nestas fotos, com certeza foi gasto muito dinheiro com decoração e fotografia. Provavelmente, com menos grana, você casa na Mansão da Colina, que é bem perto e belíssima.
Outra coisa: se chover, a festa perde 50% da graça.
E mais uma coisa: É MUITO longe!

Lica disse...

Nossa, essa decoração está linda mesmo!!

Confeito Design - Criações Açucaradas disse...

Olá Thienny,
Parece mesmo lindo, também não conheço... E tb concordo que decoração e fotógrafos fazem milagres!
Mas, se ajudar, eu também casei no Meio do Mato e foi tudo MUITO MAIS PERFEITO do que eu sempre imaginei que seria! Não estou ganhando comissão pra falar isso! Rsrs! Só pelo tratamento que você recebe lá da Adriana, Jaque e Rosi vale à pena! O buffet da Eliane então... maravilhoso! Os chocolates da Ana também! (E reserva o espacinho no seu checklist onde diz bem-casados pra mim, heim... rsrs!)
Bjão!

Ju e Dani disse...

De quem é a decoração??

Thienny Tamis disse...

Ju, a decoração é da Adriana Melo - (21) 8757 8787


Beijos!

Unknown disse...

Ola genteee eu simplesmente amei essa decoracao e do jeito que eu sonho alguem sabe o novo numero dessa decoradora estou apaixonada e preciso do contato email alguma informacao sobre ela .... sei que esse post e antigo mas alguem sabe me informa sobree essa decoracaooo????

urgeeennnteee

Paula disse...

Olha, eu vou casar lá! Fui conhecer o local e me apaixonei. A grama é sim bem cuidada, o laguinho é lindo, tem estacionamento lá dentro pros convidados. Faz o estilo rústico, porque é sítio né gente? Mas pra quem está comparando com Meio do Mato e Mansão da Colina, o preço é INFINITAMENTE mais barato e eles aceitam alugar somente o espaço, sem necessidade de contratar buffet com eles, mas eles indicam também. Estou pesquisando há mais de um ano, fiz varias visitas a vários locais, fiz vários orçamentos (acreditem, eu sou chata, neurótica e queria que tudo fosse lindo, de qualidade e dentro de um orçamento de pessoa normal que não vai gastar 50 mil num casamento) e para quem deseja casar com verde ,em sítio...esse é definitivamente o melhor com relação custo-benefício. To muito satisfeita e recomendo!

Related Posts with Thumbnails