domingo, 23 de maio de 2010

Cupcakes e mais.

Pára tudo e aprecia essa maravilha:


É o cupcake da Ju da Confeito Design! Fui HOJE fazer a degustação e voltei morrendo de vontade de fazer logo o post enquanto o sabor ainda estava fresquinho nas minhas recordações, rs. Fomos os primeiros a chegar e batemos um bom papo com a Ju que é linda! A Ju casou no Sitio Meio do Mato (para quem não sabe, me caso lá também) o que já foi o suficiente pra ter bastante papo. A sobrinha dela é uma gracinha, super fofinha e ajuda a tia a trabalhar! Fofa fofa.
Depois fomos comer, né? Vou tentar descrever os doces, pq eles são muito bons! Surreal gente, rs.

O bem-casado é de brownie (!!!!!!!!!!!!!) e pode ter recheio de brigadeiro, doce de ovos, nozes, doce de leite ou nutella (!!!!!!!!!!!!!²). Eu provei o de doce de leite e o de nutella, noivas espertas do meu Brasil prestem atenção: É MUUUUUUUITO GOSTOSO! É fofinho, doce sem ser enjoado, do tamanho ideal (dia desses comi um bem-casado tão pequeno que achei que fosse mini, rs). Eu quase roubei todos e trouxe pra casa! Ah! Ela tem embalagens de pano, que na minha opinião são bem mais bonitas que as de papel, e minha de hoje era cheia de maças fofinhas *.*.

O cupcake pode ser de cenoura com calda de chocolate, lemon-pie, laranja, banana, Romeu e Julieta, vanilla com merengue, coco rainbow, maça com especiarias, pão de mel ou chocolate belga (O.o).
Eu e o noivo comemos o de chocolate belga (o da foto)! Jesusdocéumeusalvador, que cupacke era aquele???? Ele é muito bem recheado, molhadinho, bonito de ver, grande, e de novo: não é enjoado. Acho que eu comeria 27846345839 deles sem parar! A Ju ainda não sabe, mas eu vou encomendar deles para os padrinhos, pais e avós. Só falta eu definir a quantidade, mas acho que serão 02 para cada um dentro de uma caixinha e tal (esses sabores mais tradicionais eu acho que é a cara de vó!).

E tinha o baby cupcake (na foto tbm, pequenininho)! Coisinha mais gracinha!!! Ele é ideal pra mim que estou querendo colocar mais coisas na mesa de doces sem ser chocolates e doces de festa (lembra Aline?). Ele é bem miudinho mesmo, mas tão gostoso quanto o grande! Ele não é recheado, mas pode ser de chocolate, vanilla ou laranja com cobertura de nutella, chocolate, doce de leite ou merengue.

Enfim, hoje o dia foi doce como todos os dias deveriam ser, com a companhia da agradável Ju e sua sobrinha e meu noivo lindodemorrerteamo! E quem estiver sem fornecedor ainda, visitem a Ju e acabem com essa dúvida, pq item fechado é sinônimo de noiva feliz!

Confeito Design: www.confeitodesign.blogspot.com
Contato: jcakery@gmail.com

9 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Hmmmmmm... fiquei com agua na boca, Thi!

Flávia Santoro disse...

Você disse dois desses para os padrinhos? Foi, não foi?
Ai, céus.

Confeito Design - Criações Açucaradas disse...

Nossa Thienny, AMEEEI seu post! Tô emocionada até agora! Muito obrigada pelo seu carinho! Fiquei muito feliz em conhecê-los, são uns amores! Eu já era sua fã pelo blog foférrimo e agora sou mais pela pessoa encantadora que você é!
Será um prazer fazer parte deste dia num lugar tão especial pra mim também e na união de um casal nota 10 como vocês!
Bjão, Ju

Ju disse...

OI, Thienny

eu vou dar os cupcakes de lembraçinha para os padrinhos ;)

A Ju arrasa, né?

Escolhi dois!! chocolate belga e romeu e julieta!

beijinhos, ju

Unknown disse...

Oi amo seu blog rsrsr posso fazer uam pergunta ( ou melhor duas) rsrs ?

Quanto custa cada cupcake ?

Drika disse...

Viu só... eu disse que eram deliciosos....

que bom que gostou.. bjs

Anônimo disse...

Nossa, deu água na boca.
Estou babando no teclado, rs
Boa escolha, que sorte a de seus convidados, né mesmo...
Beijinhos
Sandra

Vanessa Mendes disse...

adorei conhecer este fornecedor
boa dica.

Anônimo disse...

vendo uma grinalda de lalique francês feita pelo Jeferson Viana, usada uma unica vez, muito linda mesmo, interessadas entrar em contato pathbeauty@itelefonica.com.br

Patricia

Related Posts with Thumbnails