sábado, 15 de maio de 2010

E na Expo Noivas...

Sai na sexta feito doida do trabalho correndo pra Expo. Na sexta encontrei com a fofa da Laíz (que é uma gracinha com uma caaaaara de boneca!!!) e com outras noivas que eu entreguei os convites do sorteio. Hoje, sábado, eu cheguei atrasada para a entrega dos outros convites, mas cheguei! As noivas até ganharam mais de um! Algumas noivas não apareceram e nem deram sinal de vida, O.o. Fiquei lá esperando atéééé muito depois do horário combinado, mas ninguém apareceu, rs. Tudo bem, fui embora.

Assim que cheguei fiquei um bom tempo batendo papo com a Anna do restaurante Os Esquilos (já falei deles aqui, aqui e aqui) e ela é uma FOFA, suuuuuuuper simpática, boa de papo! O papo fluiu que foi uma beleza. Meninas que procuram um lugar com cara de fora do Rio mas dentro do Rio, o restaurante Os Esquilos é o seu lugar!!!

Agora com relação a Expo mesmo. Eu comi um bem-casado da Oficina do Açúcar que era muito bom e muito barato! R$1,25 !!! Eles são de São Paulo e o valor com o frete fica R$1,45. É realmente gostoso. O Espaço VIP está com pacotes muito bons para dia da noiva e alguns com noite de núpcias no Sheraton Barra, acho que vale a pena. A Expo estava com muitos fornecedores, mini cursos, muitas noivas no sábado, tudo muito bacana e bem preparado! Eu sai de lá com uma sacola GIGANTESCA com papéis de muitos fornecedores, depois vou fazer uma triagem.

No mais, foi bom conhecer muitas das meninas e espero vocês em um próximo encontro ; )

7 comentários:

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Oi,Tienny! Pena que eu esqueci da vida experimentando vestidos e não te conheci, sniff... sniff... depois não deu para voltar no sábado. Mas tomara que haja outras oportunidades! Tb experimentei estes bem casados q vc falou. bjs
Andrea

Laiz Malafaia disse...

Thii! Fechei meus bem-casados lá na Oficina do Açucar! ;)
Estava delicioso e eu nao resisti! rsrs

Vc que é uma fofaaa!

Ju disse...

Isso é muito legal, né?? Eu nem me atrevi ir na expo pq estou sem tempo, e acho que não seria nada produtivo a 20 dias do casamento ;)

beijinhos, ju

Camila disse...

Tienny, eu fui sorteada com aquele convite, mas vc não me mandou o tal e-mail com o seu telefone! rs Só mandou o e-mail falando do Ensaio com a Marina! rs E no meio da empolgação toda, acabei esquecendo de te mandar um e-mail pedindo seu nº! Mas td bem, eu ganhei os 5 convites da Marina. Só tô "me explicando" pra vc não pensar que eu não me importei, ok?! rs Beeijos!

Ju e Dani disse...

Oi Thienny!!!
Obrigada pelos convites, tá???
Mt fofa vc!!!!
Achei a Expo Noivas caída.. rs rs rs hehehe Mas valeu ter ido!!!!
Obrigadaaaaaaaaa!!!!!

ANNA PAOLA disse...

Thienny, adorei ter te conhecido e conversarmos muuuito.Foi muito bom , espero que nos vejamos logo , logo, bjks

Fafi disse...

Oi querida!!

Adorei o post! Você é uma fofa!
Espero sua visitinha no meu atelier!

beijos

Related Posts with Thumbnails