segunda-feira, 12 de julho de 2010

A escolha da cerimonialista

Escolher alguém que vai ser os seus olhos no dia mais importante da sua vida não é nada fácil! Uma pessoa que vai fazer com que tudo aconteça conforme você sonhou, que faça com que todos os fornecedores estejam lá na hora, que se algum deles quiser fazer diferente do combinado, vai tomar as suas dores e bater o pé até tudo estar de acordo com os seus sonhos, é, definitivamente, uma escolha delicada.

No começo da minha jornada casamentícia, eu procurei algumas, peguei orçamentos, conversei, troquei idéias mas não me identifiquei com nenhuma. Uma me deu a volta e simplesmente desapareceu do mapa! Eu ia trazer ela de SP pra cá pq me identificava muito com o blog dela e tal, mas que bom! Antes sumisse agora do que no dia do casamento. Outras foram MUITO simpáticas, mas não rolou aquela simpatia que tem que rolar, sabe? Resolvi fazer tudo sozinha e ter só o cerimonial do dia mesmo!

Desde o meu primeiro contato com o Sítio Meio do Mato, o atendimento foi impecável a ponto de me constranger (no bom sentido). Nunca fui tão bem tratada por um fornecedor. A atenção, o carinho, a disposição em atender, tudo excelente! A cerimonialista do local já havia feito um evento para a minha mãe e foi por conta dos elogios da minha mãe à ela, que eu fui parar lá no Sítio.

Minha cerimonialista é a Rosi Medeiros
rosi_medeiros

Ela é cerimonialista do próprio Sítio, mas diferente de alguns lugares, eu tinha a opção de fechar ou não com ela. Fofa, simpática, atenciosa e super aberta as minhas idéias. Ela também é a minha decoradora e eu super confio em seu bom gosto e profissionalismo. Não tive nenhuma dúvida de que ela seria a escolhida para fazer com que tudo ande perfeitamente no grande dia! Mais uma vez, uma pessoa incrível! Deus é bom d+!!!

Estou super animada com o andamento das coisas e não vejo a hora de poder ir conversar com ela para resolver as cores, disposição das coisas e outras coisas mais ; )

*Depois eu faço um post explicando a importância desse serviço.

4 comentários:

Confeito Design - Criações Açucaradas disse...

Oiii,
Você sabe que sou suspeita pra falar, né! Ameeei o trabalho da Rosi e da Adriana lá do Sítio. São simpáticas e atenciosas do começo ao fim!
Adorei a foto!

Drika disse...

THI,

tem selinho lá no blog

bjs

Cristiane disse...

Olá tudo bem, realmente temos que escolher a dedo, pois sonho é sonho beijinhos.

Petits Mariages disse...

Posso te falar que realmente tiramos a sorte grande e que Papai do Céu nos deu um presentão mesmo! A Rosi é uma máximo, todas são... Foi um lugar direcionado por DEUS mesmo.. Pensamos em tantas possibilidades próximas e esquecemos que precisamos no identificar realmente com o lugar, com as pessoas que trabalham no lugar pois essa será a aurea do seu casamento, a alma do seu dia. E ela arrebentam!!! Acho que nem um milhão paga essa confiança que temos no trabalho dela né! Bjosssssssss

Related Posts with Thumbnails