domingo, 4 de julho de 2010

Seja você mesma

Existe um site que eu gosto muito que é o Intimate Weddings. Dia desses estava dando uma olhada nas atualizações quando eu vi esse post que me chamou muito a atenção e achei que seria bacana mostrar pra vocês. Eu e Aline fizemos uma tradução livre, mas o link do post original está no final do post, caso você queira ler ele em inglês. Espero que ajude ; )


"Há muita pressão na blogolândia para se ter o casamento perfeito, mas às vezes todas essas belas imagens podem ter um feitiço. Logo logo, você não saberá se o casamento que você está criando é algo que você realmente quer ou algo que você foi seduzido a ter.

Eu encorajo você a pensar sobre o seu casamento. Arrume um local tranquilo e reflita sobre as coisas que realmente importam para vocês. Como você pode incorporar as coisas que fazem de vocês ÚNICOS como um casal?

Dari e eu celebraremos 9 anos esse ano. A gente planejou nosso grande dia antes dos blogs de casamento existirem. Logo, não estávamos sujeitos a milhares de imagens de casamentos perfeitos, o que, por um lado, foi uma bênção. A gente tinha uma tela em branco. Todos os elementos do nosso casamento realmente vieram do nosso coração.

Nós fizemos muito DIY em nosso casamento da comida a música. Minha cunhada fez os convites e ajudou junto com minha mãe e madrinha a fazer os bouquets e arranjos de mesa. Eu fiz sabão artesanal e CD's de música como lembrancinha. Escolhemos um local que tinha importância para nós (o nosso quintal) e tivemos música ao vivo com bandas escocesas e irlandesas porque a gente adora música celta. Nosso carro era um Rools Royce antigo, porque a gente adorou a ideia de um carro antigo. E isso foi antes dessa onda vintage. Não sentimos a pressão de ter que ter O melhor casamento. Nosso casamento foi autenticamente a gente.

Há muitas coisas boas nos blogs de casamento. São fonte de ótimas informações e inspirações. Eles ajudam as noivas a economizar tempo, dinheiro e dor de cabeça. Mas eles também podem hipnotizar. Fique acordada para a jornada do seu casamento. Aprecie as paisagens pelo caminho, mas não se desvirtue do seu próprio."

Post original, aqui.


2 comentários:

Dayana Dalier disse...

adorei o post!
meu casamento foi todo feito por mim e com o que eu podia fazer...
na epoca nao vi blogs, ficava mais em comunidades, mas nao me deixeu]i hipnotizar pelas fotos.
Bjus!!

Ju e Dani disse...

Amei!! Inspirador!

Related Posts with Thumbnails