sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Case de dia!!!!

Eu ainda não entendo a resistência de algumas noivas em casar de dia. Mas agora essa resistência vai acabar!!! O Vinícius Matos, simplesmente O fotógrafo de casamentos, está com um concurso PERFEITO para as noivas de 2011!!!

Uma paixão avassaladora, uma história inesquecível e ... casamento marcado!
MG_6798_t

Todas as noivas que casarão com a luz mais bonita que existe e em 2011 poderão concorrer à cobertura completa do casamento feita pelo Vinícius Matos!!! (é agora que você pára para digerir essa informação) Eu caso de dia, em 2011, mas já tenho a Junia Lane que é ótima e estou muito feliz com a minha escolha!

Então meninas, essa é uma BIG oportunidade de ter seu casamento fotografado pelo melhor fotógrafo de casamentos do Brasil!!! Todas as regras estão explicadinhas AQUI, no blog do Vinícius Matos. Corre lá e participa!!!

3 comentários:

Deise Oliveira disse...

Oie... eu não tenho resistência nenhuma em me casar de dia, desde menina sempre foi meu sonho me casar com a luz do sol iluminando minha união, e será assim meu mini wedding no ano que vem.
Obrigada pela dia... vou correndo participar.
Bjokas!

Natália Lott disse...

Ai...eu, q nem casamento marcado tenho ainda, queria tanto me casar de dia.
A igreja q eu escolhi tem vitrais liiiiindos, q só aparecem de dia (pq de noite a luz é interna, né?). Mas o namorado (q nem noivo é ainda, hahaha. Só vai ser qdo marcarmos a data, pra ninguém ficar enrolando ninguém) acha q o chique é casar de noite..
Como faz? rsrsrs Vou ter q fazer um looongo trabalho de convencimento com ele e a família dele, ai, ai...
Beijos querida! E boa sorte!

Natália Lott disse...

AH! Esqueci uma coisa... :)
Noivas de Brasília: casem de dia!!! É a cidade com a luz mais perfeita que eu já conheci!!! Aproveitem o que a natureza oferece para vocês!
(Dica de quem mora numa cidade em que o tempo vira num piscar de olhos..rsrsrs)

Related Posts with Thumbnails