sábado, 9 de outubro de 2010

Gustavo Muraro

Lendo o blog do Vinicius Matos me deparei com um post que me deixou, digamos, surpresa! Ao ver a foto de uma criança, pensei ser alguma homenagem a alguma criança arteira que gosta de tirar fotos e queria ser fotógrafo de casamento quando crescesse, mas eu me enganei.

O post fala do Gustavo Muraro, o mais jovem fotógrafo de casamentos do Brasil. Ele só tem 14 anos e já toca um casamento sozinho! Ele tem um pai fotógrafo, o que já o ajudou a entrar nesse mundo da fotografia, mas dom é dom! O pai dele podia ser quem fosse que se não tivesse o talento, de nada ia adiantar.

Olhem algumas das fotos dele:
Making Of 01
15
05

Isso nos faz pensar que idade não é mesmo documento. Nem de longe! Profissionalismo e senso de responsabilidade não andam, necessariamente, de mãos dadas (lembram de Davi? Então.). Parabéns Gustavo pelo talento!!!


3 comentários:

Jean Marcelo disse...

Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!
Twitter: @jeanmarcelonyc

Ju disse...

Que bacana, vou lá conferir o trabalho dele ;)

Gustavo Muraro disse...

Olá Thienny, muito obrigado pela post! Gostei muito do blog, muito interessante, até mesmo o recomendei à alguns amigos. Vendo as estatísticas do meu site, vi que recebi 26 visitas daqui e vim visitá-los. Sucesso sempre!

Related Posts with Thumbnails