quinta-feira, 28 de outubro de 2010

I Workshop Inesquecível Casamento SP

Depois de 9 edições no Rio de Janeiro e 1 em Curitiba, acontecerá em São Paulo o I Workshop Inesquecível Casamento SP nos dias 27 e 28 de novembro no Hotel Sofitel Ibirapuera. O evento está sendo organizado pe 3R Studio Comunicação e tem como principal objetivo aproximar os melhores profissionais da região às leitoras da revista Inesquecível Casamento.

Um workshop é bem diferente de uma feira de noivas! Lá haverão espaços decorados para servir de inspiração para as noivas. Além de desfiles, talk shows e mesas-redondas com temas que vão desde a organização e decoração até moda e beleza.


Interessou? Quer ir? O Cabeça de Noiva vai sortear 5 pares de convites para as leitoras! Mas somente para noivas de São Paulo ou que estejam em São Paulo no dia do evento, ok? Para participar é só preencher o formulário e aguardar o sorteio que será feito e divulgado aqui no blog no dia 22 de novembro. Boa sorte!

Fim do sorteio

4 comentários:

Juliana disse...

Tomara que tenha um em Brasília logo!!! Saudades, Thienny!

Ju
http://caderninhodenoiva.blogspot.com/

Ju disse...

Thienny, esse formulário é para sorteio? quero fazer um lá no blog, mas não sei como eu utilizo! Se vc souber, me dá um help??
beijocas, ju

Vanessa Mendes disse...

Oie, passando só para avisar que tem promoção lá no e-Noivas e acho que vc pode gostar...
Bjo!
Vanessa

Say I Do disse...

Oi!!
quando puder, conheça meu blog:

www.sayido.com.br

Bjs

Related Posts with Thumbnails