terça-feira, 19 de outubro de 2010

Le Relais de Marambaia

Eu não sei se alguém já foi ali no meu checklist (que está desatualizado e faltando itens) e viu o local onde vai ser a minha noite de núpcias. É o Le Relais de Marambaia. Eu não conheço o hotel pessoalmente, mas já ficou decidido que vai ser lá pois ganhamos de presente(!!!).

Ele fica em Barra de Guaratiba, com uma vista linda e tem apenas 5 suítes com decorações exclusivas cada uma. Mais intimista do que isso, impossível! Eu fico olhando as fotos no site (sim, já vi todas) e fico impressionada em como lá é bonito! Os objetos da decoração, os móveis, tudo!

E aí que eu me lembrei, através das meninas comentando no twitter, que lá também aluga para casamentos!!! Siricutico duplo! Eu já sabia mas nunca tinha ligado uma coisa a outra, sabe? Entãããão quem quiser fazer um mini wedding com uma vista linda de viver, Le Relais de Marambaia! (Aqui você pode fazer um tour pelo hotel)


Le Relais de Marambaia
Estrada Roberto Burle Marx, 9346 - Barra de Guaratiba
Rio de Janeiro - RJ

7 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Gente, que lugar é esse!?

Borbulhas Literárias disse...

Gente, que lugar é esse!?

Ju disse...

Parece lindo demais!

Unknown disse...

espetáculo!!!!

Maria Carolina disse...

Lá foi a minha "lua de mel de noivado", passei três noites lá após ser pedida em casamento! O lugar é realmente espetacular, e tão pertinho pra quem mora na cidade do RJ... vale a pena! E qd estive lá, eu tb pensei que seria um ótimo local pra miniweddings, rs... aproveite!

Ju e Dani disse...

Que máximo essa vista!!! Amei!!!

Thais disse...

que lugar legal, gostei mesmo da dica, nem sabia desse hotel, pena queé longe... mas um charme. beijos

Related Posts with Thumbnails