sábado, 6 de novembro de 2010

Making Of

Escolher o lugar onde iremos nos arrumar no nosso grande dia não é nada fácil. Ele precisa ser bonito, aconchegante, e tem que caber todo mundo, né? Fotógrafo, cinegrafista, maquiador, mãe, madrinha, daminha, ... todo mundo que você quer que esteja lá!

Já pensou em se arrumar em casa? Se sua casa tem um ambiente bacana, um bom espaço, um jardim bonitão, acho que é uma ótima escolha! Ter uma foto saindo da casa dos seus pais de vez, vestida de noiva, deixando a vida de solteira para trás e começando uma vida nova. Nossa, uma simbologia bacaníssima! Até arrepiei. Mas se você não tem essa tal casa, mas tem um tio, uma prima, avó ou amiga que tenha, peça para eles! Tenho certeza que eles ficariam muito felizes em ter uma noiva se arrumando na casa deles ainda mais a noiva sendo você!

Eu vou me arrumar no próprio Sítio, mas achei essa idéia muito da boa. A noiva Bárbara, fotografada pela Marina Lomar, se arrumou na casa do tio e conseguiu fotos belíssimas!

Fotos: Marina Lomar

4 comentários:

Lica Oliveira disse...

Ué, por que você não vai se arrumar naquele hotel MARAVILHOSO, hein??? =)
Beijos!

Thienny Tamis disse...

Aline, pq o noivo que vai se arrumar lá, rs. Se ele for se arrumar na casa dele, NUNCA que ele vai chegar lá na hora, rs.

..
*

Mila disse...

Obrigada pelo voto!
Quanto a skin planet, estou fazendo lá em copacabana. Vai sim pq vale a pena!
Bj

Marina Lomar disse...

êêê, que legal!
Bjos!

Related Posts with Thumbnails