sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Você já tem fotógrafa?

Se não tem, tenho uma ÓTIMA notícia pra você!!! A Junia Lane (minha fotógrafa fofa) vai fazer aniversário e está com uma promoção mais do que perfeita pra comemorar mais um ano de vida! Bom né? Ela faz aniversário e quem ganha presente somos nós :D

Se você é noiva e casa no 1° semestre de 2011 durante o dia, ela está oferecendo 25% de desconto nos pacotes MASTER e GOLDEN.
Mas se você que fazer uma sessão de noivado de família ou um trash the dress, também tem desconto! 25% nos pacotes GOLDEN e PREMIUM para sessões feitas no Rio de Janeiro até o dia 31 de dezembro.
Não tá acreditando??? Olha aqui! A promoção é válida até o dia 12 de novembro, ou seja, entra em contato com ela correndo, tipo assim, DJÁ!


8 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Nossa, isso que é promoção!

Gê. disse...

Que lindo!

Juliana disse...

Pena que não é pra mim. 25% é ótimo!!!

Beijão, Thienny!

Ju
Caderninho de Noiva

Juliana disse...

Pena que não é pra mim. 25% é ótimo!!!

Beijão, Thienny!

Ju
Caderninho de Noiva

Lizena Cescon disse...

Olá, acabei de conhecer seu blog, adorei! Essas fotos são maravilhosas, principalmente a do casal no altar. Bjos

Ju disse...

que delíiiiicia!

Juliana Lucas disse...

Olá!! To adorando o seu blog! e amei esse bolo com estampas!!! Vc sabe me dizer de quem é??

Bjosss

Thienny Tamis disse...

Oi Juliana!

O bolo é da Nany Vitorino

http://twitter.com/nanny_vitorino

Beijos!

Related Posts with Thumbnails