terça-feira, 25 de agosto de 2009

Casamentos pequenos - Zona Sul

Ando tão empolgada com esse mundo "think small" dos mini casamentos que hoje vou postar logo os meus achados na zona sul. Tenho certeza que existem outros inúmeros e quem tiver mais idéias pode me falar para ajudar outras noivas tensas e com pouco dinheiro como nós!
Então vamos ao que interessa, os espaços! E como sempre, eles não seguem nenhuma ordem lógica.
O Complexo Vitória no Jockey é um bom lugar, mas não tenho informação sobre ele, então não vou nem falar nada, assim que eu tiver informações, faço um post sobre isso. Para quem interessar, o site é www.complexovictoria.com.br.


Solar das Palmeiras
Dizem que o preço é super em conta mas as cadeiras oferecidas são meio feinhas, logo, tem que contratar de fora. Eu não achei o site da casa, então vou postar uma foto de outro site.















Rua das Palmeiras, 35
Botafogo - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: 2579- 3937

Espaço OX
















Av. Atlântica s;n QL 09 e QL 10
Leme - Rio de Janeiro - RJ
Tel.: 2275-0023


Palaphita Kitch



















Av. Espitácio Pessoa, s/n - Quiosque 20
Parque do Cantagalo - Lagoa Rodrigo de Freitas
Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 2227-0837

http://www.palaphitakitch.com.br/

Restaurante Scotton
























Praia de Botafogo, 228 - 2º andar
Botafogo - Edifício Argentina
Rio de Janeiro - RJ
Tels.: (21) 2554-8729/ 2554-8739/ 2553-5979
http://restaurantescotton.com.br/scotton.html

Ipanema Plaza
O Ipanema Plaza tem 4 espaços para eventos: o Pierre I tem 100 m² com capacidade de 90 pessoas para banquete e 180 pessoas para cocktail, o Pierre II tem 62 m² com capacidade de 50 pessoas para banquete e 60 pessoas para cocktail, o Pierre III tem 73 m² com capacidade de 60 pessoas tanto para banquete quanto para cocktail e a cobertura com capacidade para 55 pessoas para baquete e 180 para cocktail.
















Rua Farme de Amoedo, 34
Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
Tels.: (21) 3687-2000

http://www.ipanemaplaza.com.br/

Casa de Espanha

















Rua Vitório da Costa, 254
Humaitá - Rio de Janeiro - RJ
Tels.: (21) 2536-3150

http://www.casadeespanha.com.br/

Clube Naval Piraquê
O Piraquê tem 3 salões, o Capitânia é gigante e péssimo para um mini wedding, o Boite Galera cabem 220 pessoas, meio grandinho ainda, né? Esses dois têm a vista pra Lagoa Rodrigo de Freitas. E tem o Boite Chalana, que é o único que eu nunca entrei e cabem 120 pessoas. O Piraquê tem uma capelinha muito charmosa que cabem mais ou menos 50 pessoas. O buffet tem que ser o deles e as Boites já vem com o DJ incluído no preço. Falando em preço, os preços para sócios e não sócios têm uma diferença gritante! E as reservas são feitas com 1 ano de antecedência para sócios e 6 meses para não sócios.














Av. Borges de Medeiros, 2364
Lagoa Rodrigo de Freitas - Rio de Janeiro - RJ
Tels.: (21) 3077-3000

http://www.piraque.org.br/default.asp
foto: Fabrícia Soares

Iate Clube
O preço para quem quer economizar, é um pouco salgadinho em torno de 4 mil para o salão nobre (o menor, com capacidade para 150, perfeito para um mini casamento, não é?). Esse salão tem vista para o Pão de Açúcar e Baia da Guanabara! Eles também tem o salão Marlin Azul para 300 pessoas e a Pérgula da Piscina para até 1.300 pessoas O.o, cai dura!














Av. Pasteur, 333
Urca - Rio de Janeiro - RJ
Tel.:(21) 3223-7200

4 comentários:

Thienny Tamis disse...

Não sei pq as fotos estão ficando TÃO espaçadas, mas eu desisto de consertar.

projeto de jornal disse...

existe uma casa nova na zona sul, na rua general dionísio no humaitá. É o restaurante drink café, que tem um quiosque no parque dos patins na lagoa e recentemente abriu no humaitá. A casa é linda!!!!!
http://www.drinkcafe.com.br/

Parabéns pelo blog!!

Mulher de Fases disse...

Casei em 98 no Iate Clube no salão Merlin,a única coisa de que não gostei é que esse salão não tem vista.Queria na verdade o clube Caiçaras,na Lagoa (um charme aquela balsa que te leva para o clube!),mas não podia fazer a cerimônia no local então desisti.Gosto de tudo no mesmo espaço.
Bjs

Unknown disse...

tem a sede de remo do botafogo na sacopa, a vista eh perfeita, durante o por do sol se torna um lugar de blza indescritivel. local não eh feito para festas, mas é live para a imaginaão dos noivos...

Related Posts with Thumbnails