sábado, 23 de janeiro de 2010

Quanto custa um mini casamento? Beleza

Nada mais óbvio do que uma noiva querer estar linda no dia do seu casamento, mas vamos combinar que não é o momento ideal para você experimentar novos tratamentos de beleza e muito menos seguir tendências. Lembrando que tendências em geral tem um alto custo e nem sempre combinam com você.

Se você for pintar o cabelo, faça uns 2, 3 meses antes para dar tempo de consertar caso alguma coisa não fique como o esperado. E se for fazer algum tratamento químico, não inove!!! Faça o de costume com a pessoa de sempre.

A pele tem que estar linda no dia, então se você tem problemas com acnes, manchas ou qualquer outro problema, o indicado é procurar um dermatologista com 1 ano de antecedência, pois dependendo do tratamento, o tempo para cuidado é longo. Os dentes também merecem atenção especial, procure o seu dentista pra estar com o sorriso perfeito.

O objetivo aqui é economizar, então faça as unhas no dia anterior sem falar que é unha de noiva. Falou que é pra noiva, o preço dá um salto! Assim como as unhas, faça sobrancelha, depilação e tudo mais antes e sem pacotes fechados.

A maquiagem e o penteado não tem como fugir, certo? Mas assim como a fotografia, o preço não vai cair pela metade por que o seu número de convidados é a metade. Existem muitos bons maquiadores e cabeleireiros que não são os mais conhecidos. Pesquise, procure indicações, teste e feche com o que você mais se identificar.

Então, não se deixe levar pelo pensamento "meu casamento é pequeno, então vou contratar só os melhores" por que no fim seu custo vai ser altíssimo. Se você faz um mini somente com o objetivo de reunir os mais íntimos, mas possui budget suficiente, você é uma sortuda! Mas se o orçamento está apertado, coloque na balança as suas prioridades e economize ao máximo!

* Essa é uma das noivas mais bonitas que eu já vi! E como sempre, Rejane Wolff talentosíssima.

3 comentários:

Dayana Dalier disse...

O meu custou muito pouco graças a Deus!
A unica coisa que eu economizei e me arrependi foi com o cabelo ¬¬
Meu cabelo é lindo e a mulher conseguiu detonar ele logo no dia do casamento ¬¬'
Quando eu casar de novo, nao vou fazer nada no meu cabelo, vou deixar do jeito que ele é.
Bjus!

Tatiane Nunes disse...

Amuuuuuuuuuu todas as suas dicas!!!

Ju disse...

Também acho legal fazer depilação, sobrancelha e unha fora de pacotes. Esses serviços é bom fazer com profissionais de sua confiança!

beijocas, ju

Related Posts with Thumbnails