sábado, 15 de maio de 2010

Fafi Vasconcellos

A internet é uma coisa engraçada, a gente descobre cada coisa... Sabe qq eu descobri? Saaaaaabe aquela noiva da Colombo que eu depois descobri as fotógrafas dela? Agora, (na verdade tem um tempinho já, mas só agora eu consegui fazer o post) eu descobri que ela é estilista! Jesusdocéu, como assim??? Enviei um e-mail correndo pra ela perguntando se ela fazia vestidos de noiva e descobri que sim! Gente, é muita felicidade para o meu pequeno coração. Ela fez o próprio vestido (e vai fazer o da fotógrafa Sharon)! Muito estilo para uma noiva só, não acha? Tenho certeza que ela vai entender o meu espírito sounoivanãoquerocaudabrilhosaiarodadanemvéu.


As fotos da coleção dela e o site ainda não estão prontos, mas o blog sim! A Fafi está atendendo na Gávea enquanto o atelier dela no Humaitá não fica pronto (segundo ela uma casa incrível! com esse estilo todo, já estou super curiosa para ver). Assim que o atelier ficar pronto, eu vou lá visitar! E para quem ainda não tem o vestido, como eu, fica a dica!!!

Site: www.fafi.com.br (em construção)
Contato: contato@fafi.com.br

3 comentários:

Mayra disse...

Nossa posso usar a sua expressão:
"sounoivanãoquerocaudabrilhosaiarodadanemvéu"??
Simplesmente adorei,só que eu tenho um difrencial, nem tenho certeza, mas acho que quero véu.

Ótima dica da estilista, vi o link do casamento que vc colocou e foi belíssimo!

É tão bom conversar com noivas do mesmo estado, assim além de idéias trocadas podemos trocar fornecedores! Bjos

Ju disse...

Nossa, que legal!! eu acharia um maximo se fosse prendada e fizesse o meu próprio vestido! Tornaria tudo ainda mais especial ;)

beijinhos, ju

Thienny Tamis disse...

Mayra, pode usar a expressão! hahahaha É bom mesmo ter noivas do mesmo estado, no começo só achava noivas de SP e isso foi me irritando de leve, até que achei várias do Rio.

Related Posts with Thumbnails