quarta-feira, 15 de setembro de 2010

As cores da festa

Como foi difícil para mim decidir as cores que serão usadas no casamento. A princípio, eu tinha pensado no clássico "escolha duas cores e faça tudo combinandinho"#fail. Escolher duas cores além de deixar a decoração um pouco limitada, estava me enjoando muito fácil. Um dia amava as cores escolhidas e no dia seguinte, de tanto pesquisar ítens daquelas cores, enjoava.

Foi então que a Aline descobriu o Colour Lovers! O site tem paletas prontas e é possível se cadastrar e montar as suas próprias combinações. Ele fornece o nome das cores e a quantidade de vermelho, verde e azul para que a cor fique exatamente o que você está vendo. É ótimo para pegar cores que nunca imaginamos juntas ficando lindas. Inclusive, eles tem uma área com sugestões de paletas, patterns e cores exclusiva para casamentos (sou apaixonada por essa e por essa).

E foi lá que eu achei a minha combinação (quase) perfeita. Eu quero tons pastéis e o verde, minha cor favorita desde que eu me entendo por gente, não pode faltar de forma alguma. Apresento para vocês, a minha paleta de cores:

collor_palette

Ela é quase perfeita. Eu não a fiz, ela estava lá pronta e talvez eu mude a quarta cor por um amarelo bem clarinho. Acredito que essas cores vão conseguir expressar tudo que eu estou querendo, como um casamento bem clean, levemente vintage (tudo bem que está na moda e tal, mas eu gosto), com cores em harmonia. Acho mais legal cores que conversam do que cores que combinam.

Então, se minha cabeça de noiva não mudar, estão decididas as cores da festa. Espero que o Colour Lovers ajude vocês!

..
*
Thi.

8 comentários:

Manu Andrade disse...

Viciei no colourslovers desde que a Aline me falou dele! Daqui a pouco tb encontro minha paleta perfeita ;)

bejos!

Biessa disse...

Fofo! Curti muito :) Não usaria pra mim (sou mais girlie, cor de rosa, lilás, pérola e por incrível que pareça o namorado gosta mais também hehehe)

Beijos

Ana Telma disse...

Oi Thi amiga de infância! :D

Cara, eu sou completamente apaixonada pelo Colour Lovers! Sempre que eu quero uma cor pra qq coisa, roupa nova, blog, artes, etc. eu vou lá. Simplesmente amo!

Eu adorei as cores que você escolheu, acho que vai ficar lindo! Inclusive, essas cores me lembraram o último casamento que está no blog da Jasmine Star, que, aliás, é do casamento da irmã gêmea dela.
Na verdade, o que me lembrou e o que eu achei que casa com as suas cores é toda a parte de flores que ela escolheu porque ela escolheu suculentas, toda a decoração derou em torno das suculentas, e eu achei lindo e super diferente! Depois dá uma olhada lá!
Super beijos!!
:D

Ju disse...

Nossa super diferente querida!!! Tem ainda alguns sites que também fazem isso:
http://www.colorhunter.com/
http://www.colorschemedesigner.com/
beijos, ju

JuGalante disse...

Oi... muito lindo seu blog, eu casei recetemente e estou amando tudo isso. Foi tudo um sonho, se você puder e quiser saber mais dá uma passada no meu blog também. Beijos

Ju e Dani disse...

São lindas as cores!!! Tb quero coloridinho, só que com rosa, laranja, verde, amarelo... =)
Beijoa!!!

Juliana disse...

Oi Thienny! Super legal essa idéia! Só que agora ficou difícil escolher... tem várias opções que me agradam! rsrs

Juliana disse...

Oi Thienny! Super legal essa idéia! Só que agora ficou difícil escolher... tem várias opções que me agradam! rsrs

Related Posts with Thumbnails